Satan's Sphinx - O vídeo proibido da insanidade

Pela internet existe um verdadeiro submundo de coisas bizarras, enquanto muitas pessoas navegam meramente pela parte segura e bonita da coisa, adquirindo conhecimento e constantemente acessando coisas saudáveis, há aqueles que constantemente vagam pelas bizarrices e vez ou outra, alguma dessas coisas emerge e passa a ser falada. Os bizarros snuff movies, os vídeos de cobaias humanas, e uma penca de outras coisas estranhas, algumas que aparecem na época que acontecem, outras que aconteceram há tanto tempo que ainda são em preto e branco, mas só em tempos modernos vem a tona. E hoje vou falar sobre uma dessas coisas estranhas.

Satan's Sphinx é um vídeo muito falado pela internet, e que aparentemente tem um propósito do mesmo estilo que o Polybius tinha, que é fazer algum tipo de controle mental a partir de imagens e sons que são implantados no subconsciente da pessoa, causando efeitos bem bizarros. Não se sabe exatamente o motivo da existência do vídeo, mas as pessoas ligam ao governo americano.

O vídeo apresenta uma série de imagens que vai passando bem rapidamente com as coisas mais bizarras aparecendo mortes constantes e todo tipo de coisa hedionda e macabra, além de gritos horríveis com som estourado, portanto é daqueles vídeos que mesmo quando você coloca no mínimo, fica alto pra caramba. Em certa parte uma voz começa a falar uma língua estranha que dá a impressão de ser uma pessoa muito ferida sussurrando. As imagens começam a passar mais e mais rapidamente e os gritos começam a ficar mais rápidos, e o tom de cor muda para sépia até o fim.

Os efeitos são variados naqueles que disseram ter visto, depressão, vontade de cometer suicídio, pesadelos constantes, alucinações, dificuldade de concentração e o pensamento constante nas imagens que foram apresentadas. Um detalhe é que a velocidade é alta demais para acompanhar todas as imagens de forma consciente, por outro lado tudo fica registrado.

Naturalmente esse é o tipo de conteúdo que não vaga facilmente pelo google, youtube e etc, mas sim a deepweb, por outro lado se sabe que o vídeo tem a duração de três minutos e quarenta e nove segundos, e é possível se achar algumas supostas versões por aí, mas com um tempo bem menor, o que faz desconfiar que são apenas montagens feitas pelo povo.

Mas e você? Tem alguma teoria sobre o motivo de fazerem um vídeo macabro desses? Em que usariam algo assim? Ou será que seria apenas um teste? Teriam coragem de assistir se encontrassem por aí?

Comentários

Pedro Kun disse…
Caraca que tenso.
Anônimo disse…
Acho que tem um poop sobre isso...
Super Suporte disse…
Essas coisas creepy tenho um pouco de receio, é tipo salad finger (que acho q vi aqui mesmo no maldito) não tem logica ou explicação que ajude a entender. Mas tem como indicar mais videos bizarros hhahaha
segue o link

http://www.mundofreak.com.br/2015/04/09/mfc-47-os-pioresvideos-da-internet/