Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

[Grátis] Leia 5 capítulos de Folhas Secas Daquele Outono

Folhas Secas Daquele Outono é um livro de mistério apresentando diversos personagens no ano de 1995 que tem suas vidas ligadas das mais variadas maneiras. Todas são pessoas comuns que um dia se deparam com algo terrível, o livro tem diversos capítulos dedicados a cada um deles e as histórias aos poucos vão se ligando até formarem um quadro completo. Vejam mais informações aqui.

Mas essa postagem não é para falar sobre o livro em si, mas sim sobre a demonstração, com os cinco primeiros capítulos. Estou colocando aqui a disposição para download, e usando um sistema de download por um tweet ou post no facebook. Ou seja, quando você postar o link que aparecer na rede social que preferir, poderá ler direto via navegador ou baixar os cinco capítulos.

Por favor, baixe, isso vai ajudar demais na divulgação do livro, e se você gosta de mistério, certamente vai adorar a história. Mas mesmo que não goste, não custa nada dar uma conferida, não é mesmo? Basta clicar no link aí em baixo para ter acesso, desde já eu agradeço pela força!

Postar um comentário

0 Comentários