Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Assista o trailer de Forza 6 que se passa no Brasil

A E3 de 2015 sem dúvidas foi uma surpresa para os brasileiros com a entrada de Pelé ao palco. Quem é que esperaria que em meio a uma apresentação, um brasileiro tão conhecido iria aparecer não é? Mas parece que ele não foi o único destaque de nosso país, e também no trailer de Forza 6, o Brasil teve um destaque interessante.

Vocês estão lembrados do agitadíssimo jogo H.A.W.X. que você pode ver uma guerra bem em cima do Rio de Janeiro? Com tiroteio aéreo para todo lado, e pelas ruas da cidade uma verdadeira guerra com tanques e tudo mais? Pois é, se você gostaria de ver a cidade de uma maneira mais tranquila, uma das opções é Forza 6.

Durante a E3 de 2015 a gameplay do jogo foi apresentado, e o mais legal é que o grande destaque foi também a cidade do Rio de Janeiro, por onde é apresentado um monte de carros passando e ao fundo nota-se ambientes conhecidos. Da mesma forma é possível se ver algumas escritas em português espalhadas pelos cenários.

Nossa, muito legal, não é? Além de brasileiros terem uma baita paixão por carros, a franquia exclusiva da Microsoft já tinha chamado a atenção em nosso país, ao entrar para a lista de jogos dublados em português, com o Forza 2. Muita gente criou um carinho por jogos da série a partir dali, então com certeza uma apresentação com foco em nosso país também foi muito bem vinda.

Outro detalhe do trailer de Forza Motosport 6 é que existe um grande foco na beleza, incluindo a música escolhida, chamada Revolution de um cantor chamado Elias, e logo no início você pode ver um grande destaque na quantidade de pequenos detalhes que os carros tem, para logo depois isso se voltar para a cidade e por alguns instantes outros ambientes do mundo, confiram:

Aí os gringos assistem esse trailer e falam "Nossa, que lindo! Que maravilhoso, eu preciso ir para esse paraíso tropical!" e depois disso ela começa a procurar mais coisas para ver sobre o Brasil e acha o filme Turistas, kkkkkkkkkk, será que ela ainda vem depois de assistir aquela bagaça gore? =D

Postar um comentário

0 Comentários