Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Aether II -Tenha acesso ao paraíso em Minecraft

Para iniciantes em minecraft, o Nether pode ser uma surpresa mais do que desagradável, isso porque quando se é desinformado, você pode apenas ver por alto que existe uma "Outra dimensão" em minecraft e que é possível fazer um portal pra lá. Então imagina você se esforçando pra criar o tal portal e quando entra, descobre da pior forma que aquilo na verdade é o inferno? Falando assim parece até creepypasta né? Hahaha, então o que você acha de ir para um lugar que é exatamente o oposto?

Existe um mod chamado Aether e que dá acesso ao céu em minecraft, ele fez tanto sucesso que foi criado o "Aether II: Genesis of the Void", apresentando tudo que o primeiro tempo, porém deixando a experiência completamente imersiva e não apenas mostrando um novo lugar, mas um ambiente onde você vai querer ir com seus amigos.

O paraíso, ou "Aether" é uum lugar maravilhoso, trata-se de um grande céu cheio de ilhas voadoras que devem ser exploradas, além de construções fantásticas que definitivamente te empolgarão a dar uma conferida. Mas apesar de tudo, não se trata de um lugar completamente pacífico, especialmente porque você não deveria estar lá! Então prepare-se para se defender!

Uma das coisas mais incríveis desse mod é o sistema de dungeons e trabalho em equipe que deve acontecer em missões, por isso você pode chamar os amigos e se preparar para entrar em lugares e explorar, descobrir os segredos e armadilhas, vencer os monstros e conseguir tesouros!


Se você se interessar por esse mod é só gastar um minutinho lendo o tutorial bem fácil de como instalar mods, e depois baixar a versão que preferir no site oficial do Aether II.

Postar um comentário

0 Comentários