Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja um torneio de Mortal Kombat X somente com idosos

Em 1992 quando Mortal Kombat foi lançado, o jogo chocou muita gente, mesmo com os gráficos limitados da época, era sangue pra todo lado e ouso dizer que foi ainda mais chocante do que as versões futuras, pois diferente de boa parte delas, esse jogo foi lançado em uma época em que video game era um brinquedo para crianças, sendo assim era como se fosse um verdadeiro câncer que se desenvolveu em um mundo infantil.

E a reação de alguns jogadores da época certamente foi "Falam isso porque são gente velha que não entende, são de outra época, os velhinhos do futuro vão achar normal isso", acredito que seja o que todo mundo pensa não é? E me pergunto se os jogadores da época achariam 23 anos um futuro distante o suficiente para velhinhos acharem normal.

Em 2015 foi lançado Mortal Kombat X, trazendo a mesma violência de sempre, mas naturalmente superando os anteriores em gráficos e provocação. E um teste foi feito para ver a reação de idosos em relação a isso, foi algo semelhante a aquela campanha genial que a Visceral Games fez, chamada Sua mãe odeia Dead Space 2.

Porém diferente da campanha do jogo de terror, aqui bolaram algo um tanto inusitado, um torneio de Mortal Kombat X só com idosos. O resultado foi algo simplesmente muito engraçado, com eles jogando sem jeito e tentando fazer movimentos, alguns sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo.

Um grupo foi reunido e uma lista mostrando os golpes especiais para eles, após uma olhada breve nos comandos para esses ataques, os velhinhos são colocados em ação. Como os vencedores são colocados para se enfrentar na fase seguinte do torneio, você percebe que os combates vão ficando cada vez melhores e mais violentas.

Diferente do que se é imaginar, eles não ficam chocados, as reações são de belas gargalhadas, alguns se divertem muito. Apesar de tudo, em geral eles concordam que é um jogo que não é nada adequado para crianças, mas que compreendem como as pessoas conseguem se divertir, já que alguns deles se entusiasmam.

Como era de se imaginar, eles não conseguiram aplicar nenhum Fatality, afinal de contas já que não eram jogadores, ainda estavam se acostumando com comandos básicos e alguns poucos ataques especiais. Mesmo assim, fora do torneio essas finalizações foram apresentadas a eles, e aí sim as reações foram bem semelhantes a de Dead Space 2, confiram:

Postar um comentário

0 Comentários