Temporario



Jogos | Séries | Filmes | RPG e Tabuleiro | Animes | Creepypastas | Quadrinhos | Livros | Mapa do Blog | Sobre o Blog | Contato |

sexta-feira, 22 de maio de 2015

O ritual dos três reis - Um portal para outra dimensão

Você certamente já deve ter ouvido falar em outras dimensões, é um assunto que vez ou outra é abordado em alguns lugares. Normalmente as pessoas não pensam muito sobre isso, ou quando pensam, não param para raciocinar muito sobre, mas sem dúvidas em nossa sociedade, as dimensões mais faladas, porém que não muitos olham como "outra dimensão", são o céu e o inferno. Todos sabem que são lugares que não se pode chegar de maneira física, que não está em um lugar do universo apenas esperando que viagem para lá. Mas existem aqueles que acreditam em muitas outras dimensões.

Especialmente pessoas que tem crenças pagãs, pensam nesses outros lugares como reais, por exemplo, o cristianismo diz que só tem anjos e demônios, bem e mal, então quando vê pessoas fazendo certos rituais macabros, ou até mesmo rituais tranquilos, logo falam que é coisa do demônio, já que não são rituais do "lado do bem" da coisa. Mas o que levaria uma pessoa e fazer um ritual do mal? Nem sempre é porque ela é malvada, as vezes é simplesmente porque na visão dela, está entrando em contato com seres que nada tem a ver com o cristianismo.

Então existe uma quantidade inúmera de crenças em dimensões estranhas, com criaturas próprias, existe quem acredita na Coisa do Espelho, por exemplo e vê aquilo como uma dimensão alternativa onde tem outras coisas apenas parecidas com humanos. É questão realmente de crenças, vai ver nada disso exista, vai ver apenas uma única crença está certa, ou vai ver tudo é a mesma coisa visto de formas diferentes por quem observa.

E existe uma dessas dimensões que aqueles que acreditam chamam de "Lado da Sombra", que é um lugar por onde é possível viajar, pode ser perigoso ou completamente esclarecedor, depende muito da pessoa que por lá se aventura. Assim como em algumas crenças (por exemplo certas tribos indígenas), aqueles que creem nessa dimensão, podem viajar até ela com certos rituais.

Eu não sei a origem do tal Lado da Sombra, mas aparentemente é europeu, e tem um ritual mais moderno. Alguns acham estranhos, mas se você parar para pensar que antes da invenção da vela, já se faziam rituais e depois ela passou a ser essencial, não é de se assustar que esse tipo de coisa vá evoluindo com o tempo, são formas de se manipular melhor os elementos e fazer coisas que antes não eram possíveis, concedendo assim um caminho mais fácil para a coisa.

O texto a seguir é um exemplo de ritual para ir ao Lado da Sombra, e é uma versão mais moderna de algo antigo e segundo aqueles que acreditam, perigoso, mas que graças a engenhocas modernas, é possível driblar certas coisas que no passado o jeito era sofrer as consequências. Se você crê nesse tipo de negócio, já falo que estou postando mais pela curiosidade então nem invente de fazer. Se você não crê, ao menos será uma boa leitura de "conto" de terror, aproveitem:


O ritual dos três reis

O que eu estou prestes a compartilhar com vocês hoje é uma das muitas maneiras relativamente seguras que você pode acessar (e não ficar preso) um lugar que chamado de "Lado da sombra"; E sua eficácia depende de quão sério você vai levar; os resultados podem variar, consulte o título.

Não vou lhe dizer que você não deve ter medo do
Lado da sombra;  mas depois que você visitar você irá encarar a experiência como um "sonho recorrente". Vou dizer-lhe que não há necessidade de ser ignorante em relação ao medo, no entanto. Há uma diferença. Ignorância alimenta o medo e o medo é como combustível nesse lugar.
Você tem que estar realmente preparado se quiser tentar isso. É como saltar de paraquedas: você só tem uma chance e tenho certeza que não vai querer errar.

Se você usar drogas ou álcool na noite do evento, você terá resultados ruins. Se você está passando por sérios problemas em sua vida e não está se sentindo mentalmente ou espiritualmente estável, ou se você está fazendo isso apenas para escapar da realidade, você terá resultados ruins. E se você não seguir as minhas instruções (em particular os múltiplos pontos de atenção durante minha explicação, e confie em mim, eles estão lá por uma razão) você vai realmente vai ter um resultado ruim.

A propósito, o nome do jogo é: O ritual dos três reis.

Ingredientes:

-Uma grande sala vazia e tranquila, de preferência sem janelas. Se tiver janelas, você precisa ser capaz de cobri-los e garantir a total escuridão. Os porões geralmente funcionam bem e eles são espaçosos.
-Um pacote de velas (você só vai usar 1, se tudo correr bem) e um isqueiro.
-Um balde de água e uma caneca.
-Um ventilador.
-Dois espelhos grandes (Não se preocupe, eles não serão danificados. Mas se forem, seria a menor de suas preocupações).
-Três cadeiras.
-Um despertador.
-Um telefone celular (Não esqueça de deixa-lo com a bateria cheia)
-Algum ajudante disposto a seguir as regras e ir junto com toda essa loucura.
-Um pequeno brinquedo ou objeto querido de sua infância.

Preparação:

Comece a preparação por volta das 23 horas. Coloque uma cadeira no centro da sala, de frente para o norte ( isso é importante). Coloque as outras duas cadeiras exatamente a esquerda e para a direita de frente para o seu trono. A distância entre sua cadeira, da rainha e do bobo da corte, deve ter o comprimento do seu braço para cada lado.

-Coloque um espelho em cada cadeira, de frente para você. Tente o seu melhor para deixá-los  em um ângulo de 90 graus, de forma que quando sentado você possa ser capaz de ver seu próprio reflexo em cada um dos dois espelhos sem realmente ter que virar a cabeça nem os seus olhos.
-Coloque o balde de água e a caneca na sua frente, apenas um pouco fora de alcance.
-Coloque o ventilador atrás de você, ligue-o. Não o deixe em potência máxima, configure menor potencia possível.
-Desligue as luzes, deixe a porta aberta e vá para o seu quarto.
-Ajuste as velas ao lado da cama, ao lado de um isqueiro, seu despertador e seu celular (deixe a bateria carregando) .
-Ajuste o alarme para 3:30Am.
-Apague as luzes e durma junto com seu brinquedo de infância.

Você vai acordar as 3:30 com o despertador. Desligue-o, mas acenda as luzes. Você tem exatamente três minutos para acender a sua vela, pegar o celular e fazer o seu caminho para o quarto escuro e sentar-se em sua cadeira. Você deve estar sentado por 3h33. Ah, não esqueça seu objeto de infância! Verifique as seguintes bandeiras vermelhas: se o seu celular estiver sem sinal, abortar o ritual. Se o alarme não tocou exatamente às 3:30 AM, abortar o
ritual. Se você encontrar a porta do quarto escuro fechado (lembre-se que você deixou em aberto) abortar o ritual. Se o ventilador estiver desligado ( você deixou na potencia mínima ) abortar o ritual.

(Nota: Se você tiver que abortar o ritual devido a alguma das situações acima, saia de casa, não há necessidade de correr, você tem tempo de pegar um casaco e as chaves. Volte somente depois que ja tiver amanhecido. )


Mas e tudo estiver indo como planejado, você pode avançar e tomar o seu lugar na cadeira. NÃO olhe diretamente para qualquer um dos dois espelhos. Não deixe que a vela apague. O ventilador está atrás de você. Você deve proteger a vela com o seu corpo.

Olhe para a frente, para a escuridão. Não olhe para a vela, não olhe nos espelhos, apenas para a frente. Leitores mais atentos certamente notou que eu não disse que durante a configuração cadeira quem era rainha e que cadeira era o bobo da corte. Isso porque é o seu trabalho para descobrir. E a partir de seu ponto de vista ou você é a rainha ou o seu tolo. Por isso o nome de três reis.

Não vou estragar o que acontece em seguida. Basta dizer que, você não estará sozinho e se você tiver dúvidas, você terá respostas. Às vezes na forma de novas perguntas, mas hey, essa é a história da humanidade não é? Apenas fique parado e não tente se mover. Novamente, não olhar diretamente para os espelhos, nem para vela. Apenas em frente, confie em mim. Não amarele também; você precisa esperar por uma hora. Por 4:34 você estará de volta da Lado da sombra e como eu disse irá encarar como um sonho. Está tudo bem a tremer um pouco, mas evite. Não porque ela afeta o ritual ou nada - é só uma questão de educação aos que já vivem na Lado da sombra.

Eu mencionei para não deixar a vela apagar? O ventilador esta lá para isso. Então você deve estar protegendo com seu corpo, mas se o seu corpo repente se mover sozinho o ventilador iria apagar a vela. Esse é o 1º ponto de ate atenção. Seu(sua) ajudante é o 2º: as 4:34 ela tem que vir no quarto e chamar pelo seu nome. Se isso não te trazer de volta, ela tem que ligar para seu celular. Se isso não funcionar, ela tem o copo de água e do balde. Mas ela não pode te tocar, isto é um erro que os novatos cometem. O 3º ponto de atenção é o seu objeto, o brinquedo, ou medalhão ou qualquer objeto de força que você trouxe para o seu passeio ao
Lado da sombra. Ele vai te mostrar o caminho de volta .

Certifique-se de seguir todas as regras. Você tem que ser como um escoteiro se quiser fazer essas coisas. Porque depois da terceira ou quarta visita ao lado das sombras, as pessoas começam a relaxar a auto confiança atrapalha. A pior coisa que você pode fazer é levar a sério o suficiente para que isso funcione ou não a sério o suficiente para estar preparado para as consequências...

10 comentários:

Matt Kist disse...

Partiu mundo das sombras!

Super Suporte disse...

Hey Sky, carai, esse ritual é sinistro, tenho varias, varias observações para fazer. Não sou bruxo, ou sou um muito capenga mas vamos lá. Da onde tirou essa bagaça? É um ritual xama (acho q não, não tem muita relação com os elementos), wicca? Pensei em magia do Caos, mas é muito elaborado para isso.

A parte de drogas e alcool é bastante seria, é muito da hora ver pessoas que passam por experiencias bizarras pq beberam e foi mexer com o que não devia. Dizem que isso abre seu corpo, é como se sua "conscienca" fosse um escudo e tal, aquelas historias de tecido da realidade ficar mais fino... Outra coisa legal que não falam muito, mas parece que ser homosexual tbm influencia nos resultados. Então eu adicionaria esse item ai nas restrições.

Aos simbolos, cadeira ao norte, tem uma forte ligação ao Eu espiritual maior, alguns conhece como SAG (sagrado anjo guardião) no ritual do pentagrama menor. Mas o q mais chama atenção é o numero de elementos: 3 todos os "rituais do bem" que conheço usam 4... não sei oq pode significar mas achei curioso esse detalhe.

O objeto de infancia é uma parte muito interessante, por varios motivos, alem da sua energia que carrega e a função de manter vc ligado a realidade. Mais uma indicação que o paranaue não vai acontecer no mundo fisico, então nada de objetos voando hahaha.

Acho que é só o q consigo comentar sobre, muita coisa se passa em nossa mente apenas, quem garante que a "realidade" não é apenas uma dimensão dentro da nossa verdadeira existencia?

Quem curtiu esse ritual irá adorar o conto O Ovo, melhor post de todos os tempos do nerd maldito (fonte:eu mesmo e o universo)

Skywalkerpg disse...

Achei em algum desses sites sombrios por aí, mas o original é em inglês. De onde a tranqueira surgiu originalmente? Não faço ideia, mas não pretendo testar pra ver se funciona kkkkk.

Unknown disse...

Queria conhecer alguém que fez esse ritual

Los Mercenarios disse...

Dependendo de onde você more, podemos fazer juntos.

Los Mercenarios disse...

Dependendo de onde você more, podemos fazer juntos.

Fernando Villaverde Canabal disse...

Sou ocultista e esse ritual tem muitos fundamentos da escola hermética amplamente oropagada pela antiga ordem da Golden Dawn ou pela Stella matutina.
Porém existem referências ao satanismo e espiritismo ( as crenças herméticas e pagãs não levavam em consideração a hora morta no caso 03:30 da manhã e se preocupavam apenas com as fases da lua e intercorrências planetárias)
Confesso que estou curioso para tentar mas acho que vou tomar algumas precauções antes só para ter certeza.

Fernando Villaverde Canabal disse...

Sou ocultista e esse ritual tem muitos fundamentos da escola hermética amplamente oropagada pela antiga ordem da Golden Dawn ou pela Stella matutina.
Porém existem referências ao satanismo e espiritismo ( as crenças herméticas e pagãs não levavam em consideração a hora morta no caso 03:30 da manhã e se preocupavam apenas com as fases da lua e intercorrências planetárias)
Confesso que estou curioso para tentar mas acho que vou tomar algumas precauções antes só para ter certeza.

Matt Kist disse...

Stella matutina é aquela cervejinha que tomamos de manhã?

Alexandre Silva disse...

Eu fiz e bem aquilo é assustador mas na verdade se VC fizer amizade com um dos Espíritos da Sombra VC ou terá um presente ou uma morte imediata por isso tenha cuidado não se deixe enganar pela beleza!