Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

É assim que é uma cena de sexo em The Witcher 3!

Para aqueles que jogaram o fabuloso The Witcher 1, tiveram uma experiência robusta e muito ampla, assim como perceberam que havia algo um tanto diferente no jogo, que era o quanto Geralt era sedutor e isso acontecia o tempo todo, qualquer mulher e a coisa já poderia partir para um lado mais quente, apresentando assim um tema nada comum para universos medievais.

Quando chegou Witcher 2, muitos gamers ficaram chocados e outros apanharam da mãe quando estavam jogando na sala e de repente entrou a cena de sexo que deu o que falar, mas naturalmente isso também acabou por revelar que aquilo estava gerando um padrão na obra, o padrão da safadeza hahaha.

E quando chegou a vez de The Witcher 3, todo mundo ficou empolgadíssimo ao ver o gigantesco mapa do jogo, mas já estavam também esperando que tivesse muito mais com isso, como os jogos anteriores já indicavam. A surpresa foi o quanto a primeira cena revelada foi hilária, apresentando uma cena de sexo sobre um unicórnio!

A primeira amostra foi feita por um comediante americano chamado Conan O'Brien, que talvez vocês devem conhecer por apresentar um programa idêntico ao do Jô Soares, chamado  Late Night with Conan O'Brien. E o cara foi colocado para experimentar The Witcher 3 fazendo um gameplay com comentários hilários em cima dos acontecimentos. Confiram como é que foi a coisa na gameplay, pra quem não quiser assistir inteira pode pular pra 9:19 minutos:

Uahahaha, imaginem o tanto de mães surtando com isso? Uma coisa engraçada é que isso me fez lembrar o GTA Hot Coffee, que permitia transar em GTA San Andreas, mas a rockstar colocou escondidinho e gerou o maior escândalo, porém se você parar pra pensar, esse tipo de coisa combinaria muito mais com Grand Theft Auto que com algo medieval como The Witcher, porém as atitudes das empresas são contrárias, por um lado a Rockstar lançando um jogo cheio de bandidos, drogas e assassinatos e prontos para gerar escândalos preocupada em mais uma coisa na lista a ponto de esconder, e de outro lado a CD PROJEKT RED, lançando um jogo que poderia passar despercebido com pais falando "Ahhh é mais um joguinho só tipo senhor dos anéis, medieval e tal, crianças..." e vai e taca uma cena cabulosa dessas hahaha.

Existem versões de The Witcher 3 para PlayStation 4, Xbox One e PC, e se você for jogar nesse último, pode dar uma conferida nos requisitos de sistema e trailer pra ver se o jogo roda em seu PC.

Postar um comentário

0 Comentários