Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça o resumo da história do mundo de The Witcher

Existem muitos jogos que ao serem lançados, diversas pessoas não se interessem, porém quando surgem as sequencias, cada vez mais o jogo vai evoluindo e ganhando novos fãs ou interessados. Um bom exemplo é o The Witcher, que no primeiro jogo da série muita gente não teve vontade de jogar, porém assim que veio o segundo jogo da franquia, alguns já ficaram mais interessados (até porque aquela cena de sexo no jogo abriu portas para os tarados hahaha), e no The Witcher 3 teve gente que não teve contato algum com o universo do jogo, mas mesmo assim queria saber a história.

Pra sorte desses jogadores, a CD PROJEKT RED pensou nisso e fez um curta metragem usando a técnica motion comic para promover The Witcher 3: Wild Hunt, e esse vídeo apresenta um resumo do universo, mostrando fanatismo religioso e uma breve visão da origem dos Bruxos. E uma das coisas mais legais é que a empresa se preocupou em dublar, algo que nem era necessário, já que uma legenda certamente resolveria, mas ela investiu pesado na coisa.

Para os mais desinformados, The Witcher é um RPG Open World gigantesco (confiram os mapas aqui) que te coloca no papel de um Bruxo (Witcher) e te dá a liberdade de ser quem quiser, tomando decisões cruéis, muito bondosas, ou variadas. Além de uma enorme quantidade de possibilidades em um mundo bem vivo.

Então se você é fã de role playing fantasy games, e por algum motivo não chegou a jogar os jogos anteriores da franquia, mas pretende jogar The Witcher 3: Wild Hunt, não pode deixar de conferir o vídeo e ficar bem por dentro do que está rolando. O jogo está disponível para PS4, Xbox One e PC. Confiram:

Bem legal, não? E o gameplay dessa maravilha então, maravilhoso! Quando você joga o primeiro jogo da franquia, fica fascinado em como eles criaram uma história bem trabalhada e como o mundo é tão robusto. Se você for jogar a versão para computador e está em dúvida se ele roda no seu PC, confira os requisitos mínimos.

Postar um comentário

0 Comentários