Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Confira o easter egg de Skyrim em The Witcher 3

Em novembro de 2011 foi lançado o game The Elder Scrolls V: Skyrim, se tornando um jogo cabulosamente conhecido e aclamado, além de sobreviver por anos e com essa vida aumentada ainda mais graças ao seu suporte a mods no PC, ou seja, nada de faltar conteúdo porque a empresa terminou suas expansões e ainda com a vinda de The Elder Scrolls Online o jogo não perdeu força alguma. E naturalmente, em meio a tanta fama, certos elementos da cultura pop surgiram. Um desses elementos é a tão famosa "Flechada no joelho".

Mas nem todo mundo foi comprar esse jogo, alguns por falta de tempo, outros peço preço caro, já que levou anos para que Skyrim Legendary Edition baixasse o preço de forma significativa, ou as vezes não jogaram puramente por falta de vontade. Então para quem não sabe, esse negócio da flechada é uma piada que surgiu graças a alguns guardas do jogo que costumam falar "Eu costumava ser um aventureiro como você, até que levei uma flechada no joelho.", e na internet as pessoas começaram a usar a flechada no joelho como uma desculpa para tudo.

Com a vinda de The Witcher 3, as pessoas logo começaram a fazer as comparações e passou a ser visto por muitos como o "novo skyrim", até por de certa maneira sempre acabar tendo ligação entre os dois jogos, como por exemplo os mapas gigantescos de The Witcher 3, que para se ter uma noção de sua grandiosidade, foi comparado ao tamanho do mapa de Skyrim. E mesmo antes da data de lançamento de The Witcher 3, em 19 de maio de 2015, o jogo já começou a mostrar easter eggs, inclusive um do próprio Skyrim!

E esse easter egg de Skyrim foi descoberto em uma das novidades da franquia The Witcher, que foi o cardgame dentro do jogo, e na descrição de uma carta chamada Black Infantry Archer, a surpresa foi a descrição "Eu miro no joelho. Sempre.", fazendo uma clara referência ao responsável por ter tirado a vida de aventura de tantos guardas hahaha. Confiram na imagem:
Naturalmente os fãs de Skyrim adoraram a discreta homenagem, mas já era de se esperar, um mundo gigantesco desses onde até mesmo se tem cenas de sexo, não poderiam deixar de adicionar pequenos detalhes para outras coisas realmente a ver com universos medievais semelhantes. Existem versões de The Witcher: Wild Hunt para PS4, Xbox One e PC. Se você quiser ver os requisitos mínimos do jogo para ver se roda em seu computador, clique aqui. Confiram o gameplay dublado do jogo:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Vendo o o gameplay lembrei do primeiro jogo que tive contato com um mundo em que a ambientação era incrível e parecia de fato que eram outras pessoas ali. Summoner, nossa esse jogo incrível, ele é um rpg lançado em 2000 se não me engano, onde você conhece a história de Joseph, que tem a temivel marca do Summoner, um humano capaz de invocar demônios e controlá-los à sua vontade...

    ResponderExcluir