Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Confira o easter egg de Reptile em Mortal Kombat X

Até mesmo quando o primeiro jogo da franquia Mortal Kombat foi lançado, já era tradicional ter algumas coisas escondidas, e no caso de Mortal Kombat X a coisa não é diferente e há uma luta secreta que serve também como um easter egg referente ao primeiro jogo da franquia! Uma coisa que naturalmente deixou os fãs mais antigos bem animados com o toque de nostalgia.

Mas primeiro vamos deixar claro do que se trata isso tudo, em Mortal Kombat I o personagem Reptile existia, porém para o azar dos jogadores, ele simplesmente não podia ser selecionado, ao invés disso era um personagem secreto que só podia ser visto em uma determinada situação. Você tinha que estar no cenário The Pit I, na vencer com Double Flawless sem bloquear durante a partida inteira, e então realizar um Fatality, e pra funcionar também tem que ter aparecido um vulto na lua do cenário.

Em Mortal Kombat X fizeram algo bem semelhante para destravar uma luta secreta também contra Reptile, é preciso seguir os seguintes passos:

-Vá até as Living Towers.
-Selecione a torre de Mortal Kombat I.
-Lute contra o sexto chefe.
-Ganhe com uma Flawless Victory.
-Finalize com um Brutality ou Fatality.

Depois disso vai aparecer a mensagem que você destravou uma luta secreta e então é só se divertir. Lembrando que isso tem que ser feito em uma partida solitária, portanto nada de games online. Confiram o vídeo dele sendo destravado:
Mortal Kombat X está disponível para PlayStation 4, PlayStation 3, Android, Xbox One, iOS, Xbox 360 e PC. Clique aqui para conferir a análise do jogo.

Obs: Existe um easter egg no mesmo estilo, da Kitana!

Postar um comentário

0 Comentários