Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Assista o trailer live action de Batman: Arkham Knight

É engraçado, algumas tendências parecem ir e voltar, e na época gloriosa do Super Nintendo era bem comum se ter alguns comerciais em live action, por exemplo o bizarro comercial de Super Metroid, que começa super estiloso e depois vira só a bagaceira. Mas o tempo passou e talvez devido a perceberem o quanto eles tinham a essência de filmes trash, foram acabando.

Claro que com o passar dos anos fomos vendo um ou outro comercial em live action, no entanto sempre coisas meio picotadas, como por exemplo o comercial live action de Metroid Fusion que tinha um toque de tosqueira ainda, porém já bem mais sério com um toque estiloso nacoisa. Mas parece que em 2010 as coisas começaram a novamente empolgar pra esse rumo e desde então vemos muito constantemente obras como o belo comercial de Metroid Other M.

E em 2015, com o lançamento de Batman: Arkham Knight, os caras não puderam deixar passar essa chance de fazer também um live action, é claro que anteriormente a isso, o universo de Batman já tinha sido visto várias vezes em live action, como em O cavaleiro das trevas ressurge, ou mesmo pouquíssimo tempo antes do lançamento do trailer, com a maravilhosa série Gotham.

E por falar em Gotham, esse trailer tem um clima muito semelhante ao que é passado no seriado. Apresentando diversas pessoas comuns para então mostrar um pouco do gameplay do jogo, além de ser um baita estilo o negócio, capaz de deixar até quem só gosta de games online arrepiado, confiram:

Legal pra caramba, ein? As frases apresentadas na sequencia são "Seja altruísta", "Seja determinado", "Seja corajoso", "Seja temido", "Seja o Batman". Essa ideia ficou muito fantástica, mostrando várias pessoas comuns podendo ser um super herói.
 
O jogo foi desenvolvido para PlayStation 4, Xbox One, Mac OS, Microsoft Windows e Linux. Se você estiver afim de jogar, mas não tem certeza se o jogo roda em seu computador, pode dar uma conferida nos requisitos mínimos.

Postar um comentário

0 Comentários