Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

AdwCleaner - Esse mata pragas virtuais com dignidade

É certo que usuários experientes não pegam vírus e pragas virtuais tão facilmente, mas infelizmente não basta evitar sites e programas suspeitos hoje em dia, as pragas não são mais tão óbvias como antes e quando você menos imagina, já está instalado no seu PC, o navegador as vezes instala algo sem você nem imaginar, ou mesmo programas que no passado eram tão confiáveis, decidiram lançar novas versões com uma barrinha maligna que não sai nem com macumba.


Então ter um antivirus é essencial, não para tirar as pragas virtuais, mas para apitar quando elas aparecerem. Porém mesmo assim, as façanhas dos criadores dessas bagaças é tão grande, que as vezes simplesmente do nada começa a acontecer uma "coisinha" estranha no seu PC e você percebe que tem algo de errado acontecendo e AdwCleaner é um programinha que me impressionou!

Tudo começou quando coisas estranhas passaram a acontecer no meu navegador um dia e aparecia uma mensagem "Parece que seu navegador está desatualizado, clique aqui para atualizar" e isso do nada, por exemplo eu estava no facebook e vinha essa mensagem, eu nem cliquei, desconfiei na hora e quando apareceu uma segunda vez, aí já vi que tinha algo de errado mesmo, no navegador não tinha extensão e na internet eu achava altos tutoriais tendo que mexer no registro e fazer um monte de coisas e nada, até que encontrei AdwCleaner e fiquei impressionado em como esse negócio é gratuito, porque ele faz milagres!

Esse programinha é barra pesada, você baixa, abre, já vem em português, daí é só apertar em "Verificar" e ele vai dar uma conferida e embaixo vai mostrar um monte de abas dizendo os diversos tipos de problema, então você clica em limpar e ele elimina um monte de erros de registros, adwares malditos, barrinhas que não saem do navegador, pragas escondidas e qualquer tipo de vestígio, lembrando que não é algo voltado para vírus, ou seja se tiver um arquivo executável que foi infectado por algo, o programa não trata, ele é pra retirar pragas que ficam enchendo o saco no PC como abrindo anúncio em sites que você visita ou te mandando mensagens nada a ver.

Depois que o programa limpar, ele faz uma raspagem bem completa mesmo e pede pra reiniciar o PC, e quando você voltar te passa um relatório em texto, é fantástico! Então fica essa dica, vale baixar até mesmo quando se acha que não tem nenhum problema, pois ele corrige um bocado de errinhos. Download aqui.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Agora que trabalho na loja de informática aqui na minha cidade eu uso isso ai direto.

    ResponderExcluir