Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Minions Mod - Tenha seus escravos em minecraft!

Você é do tipo que adora construir coisas em minecraft? Mas também é do tipo que acha cansativo coletar recursos para fazer uma construção gigantesca? Tendo o modo criativo e survival acaba parecendo algo muito raso, ou você retira toda a magia de viverem mundo natural onde as coisas estão acontecendo, ou você vive em um mundo fantástico, mas demora um tempo absurdo para construir aquela tão desejada vila. Mas o mod Minions pode dar um jeitinho fantástico nisso!

Nesse modo você ganha a opção de usar magia das trevas e invocar lacaios que farão tudo o que você mandar! Sendo assim é possível que você simplesmente ordene que até quatro escravos vão até um lugar e comecem a coletar recursos, enquanto isso você fica construindo o que quiser e quando eles terminarem o serviço, te levarão o que pegaram, parece mágica não é?!

Com esses escravos é possível desmatar florestas, cavar buracos no chão com escadas em forma de espiral sendo feita a medida que os quatro vão descendo, cavar túneis retos e eles ainda podem carregar coisas pra você, até mesmo animais. E se você estiver cansado de andar, os ordene que carreguem você! Ainda não está satisfeito? Pois saiba que você pode dar chicotadas nesses incompetentes por pura diversão!

Invocando os Lacaios

1 - Consiga oito níveis de experiência (aquelas bolinhas luminosas), basta fazer coisas como coletar carvão, matar criaturas, cozinhar e você vai pegando.
2 - Aperte a letra "M" e clique em "Commit to Evil" depois em "Make Dinner". É preciso fazer esse passo quatro vezes, tenha comida, pois seu personagem vai ficar com fome a cada vez que esse passo for feito.
3 - Você vai receber uma varinha, a equipe!
4 - Agora basta clicar com o botão direito no chão para invocar um Minion, você pode invocar até quatro.

Comandos

Fazer eles andarem - Clique com o botão direito no bloco que você quer que eles vão.
Fazer eles te seguirem - Segure o botão direito por um momento.
Fazer te carregarem - Clique com o botão direito no bloco que você estiverem cima.
Fazer carregarem um animal - Clique com o botão direito no bloco que o animal está.
Fazer desmatamento - Clique com o botão direito em uma árvore e vão continuar cortando tudo até que você dê outro comando.
Pegar os itens dos minions - Clique com o botão direito em cima deles.

Comandos avançados (Aperte G)

Unsummon Minions - Os lacaios desaparecem, mas podem ser invocados de novo.
Dig Mineshaft  - Eles vão construir um buraco no chão com escada em espiral.
Strip Mine - Eles vão construir um túnel reto.

Instalação

Agora antes de ver a instalação do mod, dê uma olhada no tutorial fácil de como instalar um mod em minecraft. Baixe o arquivo, extraia com winrar, copie o arquivo que está na pasta config e vá até a pasta config do seu .minecraft e cole lá, depois vá aos arquivos da pasta mods e novamente vá até a pasta mods do .minecraft e cole lá.

Downloads


Confiram também uma lista de mods fantásticos para minecraft.

Postar um comentário

0 Comentários