Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Crazy Steam Bros 2 - Um STG em universo steampunk

Hoje vou falar sobre um daqueles jogos simpáticos que acabam sendo muito divertidos para se passar o tempo, no entanto a maioria desses jogos costumam ser tranquilos e fáceis, porém eu realmente não diria que "Crazy Steam Bros 2" é um título que pode ser considerado como fácil, mas sim algo muito bem voltado para o público hardcore, com um nível de dificuldade bem pesado e que capaz de fazer jogadores casuais suarem fácil.

Esse é um jogo para "Sir's", apresentando um elegante universo steampunk onde os irmãos Anton e Dupont são criativos inventores que tem ajudada constante de sua amiga Miss Lily, e certo dia enquanto estão tranquilamente conversando e fazendo um lanchinho, algo terrível acontece, nos céus da cidade uma invasão fica a mostra e eles logo reconhecem que trata-se do terrível Barão que já derrotaram no passado, mas que agora mais uma vez precisam entrar em ação, e assim usam sua máquina voadora SteaMobile para lutar contra hordas de inimigos.

O jogo tem um baita toque de humor que certamente vai agradar muita gente, como por exemplo no início em que há uma mensagem avisando que para cada cópia pirata do jogo, Cthulhu vai sacrificar um gatinho, ou mesmo os próprios personagens que tiram um certo sarro do próprio jogo, como quando aparecem as tropas e um deles diz "Não pode ser o Barão! Nós o derrotamos em Crazy Steam Bros 1!".

A jogabilidade desse jogo é exatamente o que a história apresenta, portanto aqui temos um jogo do gênero shoot 'em up, e uma imensa quantidade de naves inimigas aparecem o tempo todo enquanto você deve atirar e destruir uma por uma, ao mesmo tempo em que vai coletando power ups que deixam suas balas mais poderosas e claro, desvia também de muitas balas, sendo que as vezes é preciso ser realmente habilidoso para conseguir lidar com tudo.

Como falei, o jogo não é nada fácil e assim você precisa mirar bem, as balas são bem finas e você muitas vezes precisa deixar o seu avião de forma bastante precisa para acertar um, simplesmente ficar balançando ele para um lado e para o outro não é muito efetivo também, pois é preciso mais de um tiro para destruir as naves e é nesse quesito que jogadores casuais podem sofrer um bocado.

Os gráficos do jogo são simpáticos, apesar de simples são em um 2D decente, apresenta vários detalhes em cada uma das naves e embora não seja inesquecível, é agradável de se ver. A visão em que as coisas são apresentadas é lateral, o que acho que combinou bem e também serviu para dar uma personalidade a mais, coisa que seria mais complicada com visão aérea.

Enfim, Crazy Steam Bros 2 sem dúvidas é um jogo para se jogar sem compromisso, apenas para se divertir e passar o tempo, porém eu o recomendo para o público hardcore e não para o casual, pois o seu nível de dificuldade com certeza não é para qualquer um. Quem se interessar é só dar uma conferida no site oficial dos desenvolvedores do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários