Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Cloud Knights - Lutas de espada nunca foram tão hilárias

Todo mundo sabe que manejar espadas é algo que além de estiloso, requer técnica, é comum ver pessoas achando que basta pegar uma espada e já conseguirá fazer movimentos estilosos e tudo mais, porém as coisas não são bem assim, mas por sorte, temos os video games, onde podemos simular batalhar estilosas e manipulação dessas armas, como por exemplo em Blade Symphony, que apresenta movimentos espetaculares. Mas em Cloud Knights temos exatamente o contrário, um jogo hilário onde não tem como os jogadores serem mais desajeitados.

O jogo não tem uma trama mesmo, com toda uma história bem elaborada e tudo mais, porém apresenta uma campanha e então basicamente você assume um cavaleiro que deve seguir o seu caminho contra os inimigos. Sendo assim, para aqueles que gostam de jogos que vão direto ao ponto e apresentam fase atrás de fase, certamente isso já vai ser algo que vai interessar pra caramba.

A jogabilidade é simplória, porém incrível, é impressionante como existem apenas dois botões em um jogo de combate, esquerda e direita. E é aí que a coisa fica realmente hilária! Basicamente você é colocado em cenários e pode ir para um dos lados, mas o seu personagem fica eternamente girando uma espada, e a grande sacada do jogo é conseguir acertar na hora certa.

Com essa mecânica simples, as coisas ficam hilárias rapidamente, mas podem impressionar bastante, pois cada espada tem colisão em toda a sua lâmina, ou seja, quando você bate a espada no chão, ela pode servir de catapulta para te lançar pra frente, algo difícil de controlar, mas muito realizador quando você percebe que está começando a pegar o jeito, além de que pode gerar situações muito engraçadas e frustrantes como se jogar pra fora do cenário.

Graças a zona de impacto da lâmina, também há momentos incríveis onde a sua espada colide com a de um inimigo, mas o jogo faz as duas forçarem até conseguir dar um giro, sendo assim existem momentos em que as duas lâminas estarão travadas uma na outra e vai dar aquela tensão de "Eita! Onde é que vai parar?", até que ambas conseguem rodar e você percebe quem acertou quem.

O jogo conta com multiplayer cooperativo local e nessas partidas naturalmente a gritaria é inevitável, com você e um amigo enfrentando dezenas de inimigos que vão surgindo no cenário e giram espadas sem parar. Que a propósito, existe variação, se você escolher uma espada longa, ela girará mais lentamente, porém tem uma área mais ampla de acerto, já se escolhe uma curta, gira rapidamente, mas também te deixa mais vulnerável.

Enfim, se você estava procurando por um jogo completamente descontraído e que com certeza vai gerar boas gargalhadas, Cloud Knights pode ser uma ótima escolha. Quem se interessar é só dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários