Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Atum - Uma dimensão da mitologia egípcia em minecraft

Não é maravilhoso na primeira vez que você consegue ir ao Nether em minecraft? Isso dá uma baita de uma revitalizada ao jogo, adicionando uma sensação de algo novo, uma aventura a mais naquele mundo bizarro. Mas e se além do Nether, você pudesse ir para uma outra dimensão? Uma com um visual menos agressivo, com temática egípcia porém também muito agressiva? Pois é exatamente isso que esse mod oferece!

Para quem não sabe, no Egito Antigo haviam determinados lugares que cultuavam um deus em especial, e entre eles tinha a cidade de Heliópolis, que adorava um deus chamado Atum-Rá e foi baseado nessa ideia que surgiu o mod "Atum: Journey Into The Sands", que com a construção de um portal, você pode ir para esse universo de areia.

Primeiramente você precisa fazer um portal especial e ativá-lo e na nova dimensão as coisas são bem perigosas, cheia de criaturas próprias e temáticas como por exemplo múmias, chefões que podem te estraçalhar facilmente, porém também muitas recompensas incríveis que você só conseguirá lá.

Enfim, se você estiver pronto para a treta em um Egito alternativo, primeiramente vai precisar fazer o tutorial bem fácil de como instalar um mod, depois disso é só escolher a versão que você achar mais adequada.

Downloads

Postar um comentário

0 Comentários