Lançamento do livro em Brasília com autógrafos! =D

Bom pessoal, nessa sexta, dia 27/02/2015 o povo que pediu no pré lançamento o livro Folhas Secas Daquele Outono deve receber a cópia. E para quem mora em Brasília, poderá ir ao evento de lançamento. Vou estar lá para conversar com o povo e tal, portanto deem uma passadinha, é sexta feira a noite e vocês podem usar a desculpa de ir ao cinema com os amigos kkkkk. Um povo do grupo do Nerd Maldito vai passar lá também, então pode ser uma chance pra conhecer gente e rir um bocado.

O encontro acontecerá na Livraria Saraiva do shopping Pátio Brasil, começando as 19:00 e indo até as 22:00, portanto se você é de Brasília, apareça para me dar um oi, e se você for muito legal, comprar uma edição do livro kkkkk.

Sinopse: Otávio é um homem que se sente um verdadeiro fracasso na vida, e tudo isso apenas piora com a pressão constante de seu chefe, sua ex namorada pedindo a pensão da filha, entre outras coisas. Certo dia em um momento de puro estresse ele deseja que todos ao seu redor sumam, e ao abrir os olhos é surpreendido ao perceber que está em 1995 (o ano em que ele tinha apenas 11 anos de idade) em meio a uma prova de matemática da sua turma da quinta série. Porém o que parece um sonho e inexplicável chance de recomeço, se converte rapidamente em um pesadelo com a aparição de bizarras criaturas que passam a observá-lo e persegui-lo. A partir de então Otávio tenta descobrir uma explicação plausível para tudo o que está acontecendo, mas precisa voltar a se adaptar a um mundo onde a internet e o acesso a informação ainda são extremamente limitados, e a investigação presencial é quase que obrigatória.

Link do evento no facebook aqui!

Comentários

Bem legal! Pena que nesse exato horário, excepcionalmente não poderei ir, senão iria lá te conhecer
Skywalkerpg disse…
Sem problemas, fica pra próxima kkkk. =)
zingame eskimo disse…
infelizmente não fui ,:/ estava sem carona
Miya Seat Lee disse…
Espero que tenha dado tudo certo e que tenha vendido livros como Coca-Cola no deserto!
Entretanto, Brasília é muito contra mão... Aguardando seu próximo lançamento no Rio de Janeiro!
É bom mudar de ares... n.n