Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja os extras pra quem jogou GTA 5 no PS3 e Xbox 360

Uma coisa que muitos jogadores de Xbox 360 e Playstation 3 pensaram ao verem que GTA 5 seria relançado para PC, Xbox One e Playstation 4, foi o de que na nova versão, o jogo teria apenas os mesmos extras para todos os jogadores. No entanto uma coisa bem legal para esses jogadores (Não tão legal para os novatos) é que a Rockstar preparou uma série de extras aos que rejogassem! E hoje vou postar aqui a lista de adicionais que pode dar uma empolgação a mais aos primeiros jogadores:

Novos eventos e recompensas!

Foram adicionadas coisas novas que acontecem aleatoriamente pelo mundo do jogo, assim como novas recompensas que são dadas para que completar os desafios que forem apresentados.

Mistério do assassinato! 

Com Michael você pode começar a seguir pistas para tentar ir ligando aos poucos as peças e descobrir qual o mistério por trás de um assassinato macabro que ocorreu. Se você conseguir descobrir, serão destravados dois novos filtros para o jogo que o deixam com um toque noir (Estilo muito conhecido em histórias de detetives que se passam nos anos 30).

Novas Armas!

Para os jogadores antigos, há também mais opções no tiroteio, com duas armas exclusivas apenas para quem jogou no PS3 ou Xbox 360.

Desafio de fotografia da vida selvagem!

Como há novas espécies no jogo, também há um desafio extra, como Franklin você poderá tentar catalogar todas as espécies do jogo e como recompensa ganhar um submarino novo.

Corridas de Carros!

Você pode participar de uma série de corrida de carros para destravar extras com automóveis customizados com as diversas marcas apresentadas no jogo.

Mosaicos dos Macacos!

Apesar de existir esse desafio para os novos jogadores, onde é preciso fotografar todos os macacos deixados por um artista por toda parte, os jogadores antigos receberam a vantagem de ter dois prêmios por fazer isso, e não apenas a recompensa original.

Novos Carros!

Para os jogadores que já colocaram as mãos na primeira versão do jogo, também terão o extra de poder ver carros a mais pela cidade.

Bom, basicamente são esses os extras, o que vocês acham galera? Eu achei que a Rockstar foi bem esperta em fazer isso, tem uns extras bem legais aí e não puramente novas skins como as empresas gostam tanto de fazer. Isso definitivamente acaba incentivando pessoas a adquirirem a versão antiga exclusivamente para

Postar um comentário

0 Comentários