Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Comparação intrigante entre Far Cry 4 de Xbox 360 e PS4

Hoje vou postar aqui um vídeo bastante intrigante ao menos a primeira vista, isso porque faz uma comparação entre a versão de Playstation 4 e a versão de Xbox 360 do jogo Far Cry 4. O que tem de tão estranho aqui, é que quando você olha, as duas versões parecem praticamente iguais, o que faz pensar que ou uma versão está bem feita demais, ou a outra está com má qualidade. Acaba parecendo que Xbox 360 é a oficial e apenas está sendo rodada no Playstation 4 também.

É notável que não é um vídeo que está sendo rodado para apresentar a coisa, mas sim a própria engine, mas os gráficos do jogo durante a própria jogabilidade, são inferiores, então o que explica isso? O que acredito é que a Ubisoft deve ter usado algum tipo de técnica de limitação de área, para fazer apenas os elementos visíveis estarem sendo processados naquele momento, e dessa forma usem texturas de alta definição nesse ambiente mostrado, e qualquer outro efeito pesado, sem ter problemas.

Vi algumas pessoas dizendo que é pré-renderizado , bom quanto aos movimentos e acontecimentos, é óbvio, no entanto se estiverem falando de pré-renderização como um vídeo, eu sinceramente duvido um bocado mesmo, não creio que isso não seja o jogo rodando e sendo processado naquele instante. Quanto a mesmo assim o visual estar melhor no PS4, é que temos que lembrar também que a resolução dele é maior, rodando em 1080p. Enfim, confiram:
E aí, como acham que a Ubisoft fez essa artimanha?

Postar um comentário

0 Comentários