Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Méliuz - Uma ótima forma de poupar e ganhar dinheiro!

Esses dias eu fui comprar um jogo de tabuleiro, e acabei pensando "Pô... Como eu queria ter um cupom de descontos..." daí resolvi procurar na internet, e foi assim que descobri o Méliuz, e fiquei surpreso de não ter ouvido falar antes, na hora pensei que não ia dar certo a coisa, e era só mais um site me fazendo perder tempo, porém por incrível que pareça eu consegui um desconto, mas o melhor, o site ainda te devolve parte do dinheiro pago, e te gera bônus em dinheiro que depois você pode retirar!

O negócio é muito simples, você se cadastra, daí na busca coloca o nome da loja que você quer, você vai entrar nela, basta fazer a compra, e na hora de finalizar, você já vê lá o desconto aplicado, no entanto o incrível é que cada loja além de dar descontos diferentes, ainda pega uma porcentagem do dinheiro investido de manda de volta pra você! Daí após acumular uma certa quantidade você pode pedir para eles depositarem na sua conta, não é trocar por brindes ou qualquer coisa assim, realmente a grana volta.




É claro que não são todas as lojas do Brasil, porém a quantidade de lojas é ENORME, eu pensava no começo que eram só lojas super conhecidas, mas não, na verdade existem várias, e pra falar a verdade nem ao menos são só lojas brasileiras, por exemplo o Amazon, Deal Extreme e Ebay participam!

Existe um sistema de indicados ainda, nele você indica seus amigos, e quando eles fizeram 100 reais em compras, você ganha cinco reais, a primeira vista parece impossível, mas pense bem, as pessoas compram direto na internet, se for comprado um livro de 25 reais, já foi um quarto do necessário, portanto pode ser relativamente fácil chegar a isso. =)

Bom, então fica a dica aí pessoal, gosta métodos de ganhar dinheiro na internet? Com esse aqui dá pra poupar e ganhar ao mesmo tempo. Quem se interessar, especialmente aqueles que fazem compras online direto, vale mesmo muito a pena! Há descontos para tudo quanto é site lá, e com certeza é uma bela forma de economizar muito! E entrando com link de indicado (tipo o dessa postagem uahaha) você ganha 10 reais de bônus, diferente de entrar diretamente pelo site que aí não ganha nada, isso ajuda na hora de você indicar pessoas, pois elas vão saber que vão ganhar um bônus de imediato apenas se cadastrando. Clique aqui para se cadastrar e começar a acumular dinheiro =).

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ótima sugestão! Quando for comprar em uma loja participante, experimentarei! Grato!

    ResponderExcluir