Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O belo teaser live action de Resident Evil Revelations 2

Embora nem todo mundo tenha achado Resident Evil Revelations um bom jogo, ele com certeza conseguiu chamar muito a atenção e ser um belo destaque, tendo em geral a aprovação de grande parte do público que anteriormente atacou tanto a franquia por ter investido demais na ação em outros títulos, e o Revelations foi como um divisor de águas, que ao mesmo tempo que usava parte da mecânica adotada em Resident Evil 4, trouxe também sustos e situações semelhantes a algumas apresentadas em Resident Evil 1.

E em 2014 a CAPCOM acabou dando uma baita de uma surpresa aos fãs, primeiramente anunciando o relançamento Resident Evil Remake, que durante mais de uma década se manteve como exclusivo da nintendo, e finalmente poderia ser contemplado por muitos jogadores que jamais tiveram a chance, e então anunciou Resident Evil Revelations 2 na Tokyo Game Show. Uma das coisas interessantes e que surpreendeu algumas pessoas, é o jogo ter sido anunciado para Ps3, Ps4, PC, Xbox One e Xbox 360, e rumores anteriores diziam que assim como o primeiro jogo, a sua sequencia seria lançada inicialmente para Nintendo 3DS e depois para outras plataformas, porém nem ao menos foi anunciada para o portátil.

Eu sei bem que nem todo mundo gostou, afinal nunca se pode agradar a todos, mas achei simplesmente espetacular a forma que a CAPCOM escolheu para revelar o jogo ao mundo, usando um teaser em live action muito atmosférico, confiram:

Nossa, maravilhoso ein? Achei fantástica a forma simbólica que colocaram, primeiro com o vídeo começando com aquela porta sendo aberta, referência clara a Resident Evil's clássicos onde aparecia uma porta sendo aberta assim que o jogador entrasse em algum lugar, e também sendo um aviso indireto do tipo "É isso aí, manteremos o toque da moda antiga".

Mas sobre o vídeo em si, o fato dele ser preto e branco já dá um certo toque especial, daí essa garotinha correndo em meio a uma festa, com todos os outros personagens se movendo de forma bem mais lenta, o que gera aquela curiosidade sobre o que exatamente está acontecendo, e claro, os braceletes verdes, que é onde há o verdadeiro toque mágico da coisa, nossa essa ideia de braceletes verdes e vermelhos ficou espetacular. A forma como de repente você vê um dos convidados bem estranho, e então outro, e outro, e quando você menos imagina, a situação do cenário já mudou completamente, além desse final com o zumbi olhando diretamente para a câmera, não foi preciso nem ele aparecer dando um susto, a tensão conseguiu ser mantida apenas com o fato dele estar ali olhando direto pra você, isso meio que te transporta pra dentro da cena, realmente muito bom! E vocês, o que acharam? Existe um certo toque de Run Boy Run, não acham?

Postar um comentário

0 Comentários