Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja Stephen King fazendo o desafio do balde de gelo

O desafio do balde de gelo começou como apenas mais uma mania de redes sociais, porém depois tomou proporções de alto nível, como uma "brincadeira" voltada especialmente para famosos. Esse desafio fez com que muita grana rolasse solta e um famoso atrás do outro aceitou e fez a sua doação para a causa, logo depois indicando outro famoso. Naturalmente aqueles que são fãs de alguns desses começaram a se interessar, procurando pelo seu famoso favorito, e no meu caso um que chamou bastante a atenção, foi o mestre do terror Stephen King.

Mas bom, vamos começar do início, como falei aqui anteriormente, tem muitos fãs do nirvana que são retardados, e eu tenho uma certa repulsa ao modo de agirem, mas eu nunca tive nada contra a banda em si, que sempre tive uma certa admiração. Nirvana acabou e o baterista formou a sua própria banda, o Foo Fighters, que dividiu opiniões quanto aos antigos fãs da banda anterior, alguns tendo um ódio enorme, e outros amando. Eu realmente sempre achei essa banda simpática, e adoro os clipes deles, o toque de humor é muito agradável.

O vocalista Dave Grohl então acabou recebendo o desafio do balde de gelo, e assim como muitos artistas, ele resolveu fazer de uma forma diferente. Com certeza foi um dos que eu achei mais originais, pois o cara teve a enorme sacada de refazer a cena da versão clássica do filme Carrie a estranha, que para quem não sabe, é baseada em um livro de Stephen King. E não deixando essa oportunidade passar, além do cara fazer um verdadeiro espetáculo do balde de gelo, logo desafiou o próprio autor para tomar um banho, além de também desafiar Jack Black e John Travolta!
Porém o mais engraçado de tudo, é que não é que o velhinho aceitou? Apesar de que conhecendo a personalidade agradável do Stephen King e mente aberta para coisas atuais, era de se esperar mesmo que ele fosse tomar o banho de gelo. Confiram o resultado!
Po, se o Dave já não tivesse usado a ideia, seria fantástico ver King colocando tinta vermelha ou algo do tipo junto com o gelo e então tomando um banho, ia ser bastante épico, uahahaha! Mas mesmo assim é o tipo de coisa bem legal de ser ver. E vocês, o que acharam?

Postar um comentário

0 Comentários