Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O padre que recebeu mensagens do diabo

Quando se pensa em um demônio, é normal se imaginar uma criatura furiosa e completamente fora do controle, especialmente quando se está possuindo o corpo de outra pessoa. A agressividade de uma pessoa possuída pode dar a impressão de que trata-se apenas de um ser bruto e pouco inteligente, que quer apenas causar o caos. Mas você já parou para pensar que estamos falando de uma criatura que vive há muito mais tempo do que qualquer humano? Com tanto tempo, é natural que seu conhecimento e inteligência seja muito superior, não? Então seria uma surpresa a afirmação do diabo usando a tecnologia a seu favor?

É meio esquisito imaginar o demônio pegando um dispositivo e usando, não? Lembro que quando assisti O Grito, uma das coisas que eu achei mais bizarro foi o espírito maligno ligando no interfone da mulher e fingindo ser outra pessoa pra ela abrir a porta, hahaha. Mas no final das contas, por que não? O que o impediria de usar qualquer método e não apenas o espiritual para perturbar as pessoas?

Bom, o padre sueco Marian Rajchel diz ter passado por uma situação do tipo. Ao fazer um ritual de exorcismo em uma garota, o ritual acabou não sendo bem sucedido e o demônio continuou no corpo da garota, mas não parou por aí, e o espírito começou a perturbar o próprio padre, que começou a receber bizarras mensagens via sms, sendo a primeira:

"Ela não vai sair deste inferno. Ela é minha. Qualquer um que reze por ela vai morrer".

Naturalmente ele ficou surpreso em receber uma mensagem assim e respondeu, dizendo que estava rezando por sua alma da garota, e foi respondido com:

"Cale a boca, pregador. Você não pode salvar a si mesmo. Idiota. Seu patético e velho pregador"

O religioso ainda disse que recebeu outras mensagens, mas não chegou a mencionar o conteúdo.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Indico pra vc um livro que vai mudar seus conceitos de céu , inferno e capeta. Chama-se " Unidade psicossomática versus Dualismo " de Benjamim Bossa. Em 20 anos de medicina e anos de prática religiosa não aprendi em 10 dias i que li.nesse livro. Boa sorte!

    ResponderExcluir