Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Guacamelee! Super Turbo Championship Edition

Anteriormente eu fiz aqui uma análise sobre o jogo Guacamelee, e como falei, é realmente algo fantástico, se você não leu a análise, recomendo dar uma olhadinha, pois essa postagem é mais voltada para as diferenças colocadas na Guacamelee! Super Turbo Championship Edition, uma edição que assim que vi, soube que iria adorar experimentar, e assim o fiz, portanto chegou a hora de falar um pouco sobre as diferenças.



Quanto a história do jogo, em geral é a mesma, ao contrário do que alguns possam equivocadamente pensar, esse não é um tipo de "Guacamelee 2", mas seria mais para um tipo de "Game of the Year Edition", porém não se limitando apenas a juntar todo o conteúdo já apresentado anteriormente no jogo, mas sim por certos adicionais que são um belo incentivo para se experimentar novamente. Mas claro, não posso deixar de citar, que foi bem incrível poder dar uma conferida nesse universo tão lindo do jogo, bateu aquela sensação de nostalgia em novamente estar em um México Alternativo com muitos estereótipos, música e elementos da cultura pop misturados.

Mas bom, apesar da história em si não mudar, existe uma expansão dela, que naturalmente adiciona todos os conteúdos DLC's do Guacamelee original, ainda põe mais dois níveis inteiros para serem explorados, como o jogo trata-se de um metroidvania, esses níveis acabam sendo muito bem usados já que você vaga por eles indo e voltando dependendo do que for necessário fazer, ou simplesmente para ganhar experiência.

Novas caras são vistas também nessa edição, pois foram adicionados mais inimigos, além de um capanga novo de Carlos Calaca, que é o chefe chamado The Trio of Death, que é nada menos do que um esqueleto enorme de três cabeças para gerar um novo desafio ao jogador. Mas felizmente não apenas os inimigos foram beneficiados, pois o seu personagem também ganhou novas habilidades para serem usadas.

Fora isso, o jogo ganhou certos aperfeiçoamentos em geral, como por exemplo agora é possível usar três slots de save, que te permitem dividir com seu irmão, ou simplesmente poder jogar de formas diferentes. Também melhorias em geral ocorreram, como por exemplo os efeitos que aparecem no jogo. Quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial de Guacamelee.

Postar um comentário

0 Comentários