Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Dois belos clipes em animação do The Offspring

Os visitantes mais antigos do blog devem saber que The Offspring é minha banda favorita, eu simplesmente amo demais a música e o estilo da banda. Sendo assim de tempos em tempos acabo publicando aqui algumas coisas aleatórias referente a eles. E hoje resolvi postar aqui dois clipes que gostei demais e sei que alguns dos leitores também irão usufruir um bocado dessas maravilhas.

Certamente vocês já devem ter visto alguma banda fazendo clipes que se interligam de alguma maneira, ou que são continuações diretas. E nesse caso é exatamente isso, apesar de ser só um vídeo, na verdade dois clipes estão presentes nele, ligados de forma completamente direta, como se fossem apenas um, mesmo havendo uma pequena pausa, um começa exatamente onde o outro termina, e realmente, ao menos para um fã como eu, é maravilhoso *-*.

Apesar dos dois clipes terem sido lançados em 2014, s músicas são do albúm Days go By, de 2012 e são exatamente as duas últimas faixas, fazendo assim com quem já ouviu várias e várias vezes já tenha aquela sensação de na hora que "Dividing By Zero" terminar, já começar a cantarolar "Slim Pickens Does The Right Thing And Rides The Bomb To Hell", que é a próxima hehehe.

Agora sobre o clipe, uma coisa que achei legal, é que é feita em animação e com um traço semelhante ao que a banda tanto ama usar em suas artes, um traço meio distorcido, com cores bem fortes, e um toque sombrio constante. Realmente adorei ver um clipe deles usando esse estilo, mas acabou me lembrando um outro clipe em animação, que é o Do the Evolution, que amo demais também, existe todo aquele clima de final do mundo e a destruição estar em todo lado, obrigando pessoas lutarem na marra ou morrerem. Graças ao combate aéreo, também me lembrou o violento curta Paths of Hate.

Mas enfim, chega de papo, eu espero que vocês gostem, sei bem que para quem não é fã, pode não ser tão interessante, mas acredito que ao menos por ser uma animação e ter um climinha um tanto surreal, podendo funcionar como curta metragem, pode acabar sendo bem atraente, confiram:

Postar um comentário

0 Comentários