Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Dicas para ganhar uma graninha GRÁTIS no Playfire

Sim, eu já tinha falado sobre o Playfire aqui, mas uma coisa que eu tinha esquecido de falar é que vale a pena constantemente dar uma olhadinha nele por duas razões. O primeiro motivo é que ao contrário do que pensam, não são apenas jogos novos que aparecem no programa, mas jogos de todos os tempos, especialmente quando a GMG faz alguma  promoção legal de um jogo, ele tem muita chance de entrar pro playfire. O segundo motivo, é que direto eles colocam jogos gratuitos para monetizar o povo que usar, e normalmente nesses jogos você precisa apenas jogar uma vez e pronto, você já ganha a grana.

É certo, que normalmente é 10 centavos, mas como a GMG faz de vez em quando promoções que colocam jogos a 40 centavos, essa quantia de dinheiro acaba não sendo assim algo para se desprezar. Dessa maneira é sempre bom ter a conta da steam e da GMG associada a esse sistema, e aproveitar assim que colocarem um jogo grátis.

Outra coisa, é que para queles perdidos que não sabem o que jogar pela primeira vez, ou jogar de novo, esse sistema pode acabar sendo uma ótima oportunidade de voltar a sentir a emoção de um jogo que já curtiu antes. Como o sistema não paga por conquistas já feitas, você terá que fazer de novo algo equivalente a aquela conquista para aparecer no sistema, sendo assim é uma ótima forma de jogar de novo ou pela primeira vez algo, e saber que o esforço não será apenas pela diversão, mas você estará sendo pago por isso!

Então em geral, lembre de diariamente dar uma conferida na página de recompensas, e mande organizar a lista mostrando primeiro aqueles que acabarão em breve. Dê uma olhada em um por um pra ver se é grátis, na primeira vez é claro que vai ser meio cansativo, mas não é tão grande a lista, mas a partir do dia seguinte você só terá que ver os jogos adicionados no dia, vale a pena! Fica a dica aí pessoal. =)

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sky, você já viu o AMD Gaming Evolved, é um software pra quem tem AMD, que você pode trocar pontos por alguns jogos na Steam. São poucos, mas tem, por exemplo, Guacamele, Hitman Absolution e Darksiders 2. Dá uma procurada, você deve gostar!

    ResponderExcluir
  2. Ah, você ganha pontos jogando. Quanto mais tempo, mais pontos (com um limite diário) e também "optimizando" o jogo para o seu sistema (deixando ele adequado ao seu sistema).

    ResponderExcluir