Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Como jogar online qualquer jogo que precise usar IP

Jogar com os amigos sempre é muito mais gostoso, não é mesmo? Infelizmente alguns jogos acabam não facilitando muito as coisas, então pPara facilitar para aqueles que instalaram o Tunngle, e não tem a mínima ideia de como usar essa bagaceira, resolvi fazer um tutorial de como jogar aqueles jogos que precisam de IP, o tutorial serve para absolutamente qualquer jogo, portanto se você achar algum que tenha a opção de se conectar a IP pode fazer exatamente esses passos:

1 - Baixe, se cadastre e entre no tunngle, obviamente.
2 - Do lado esquerdo do programa tem uma barra de busca, coloque o nome do jogo lá, se não encontrar esse jogo, entre em qualquer outro jogo que precise de IP pra conectar, por exemplo Terraria.
3 - Entre em qualquer sala e mande os seus amigos entrarem também, tem que ser a mesma sala!
4 - Abra o jogo e crie a sala.
5 - Do lado inferior esquerdo do tunngle tem um lugar escrito "Virtual IP" e um número, passe esse número para seus amigos.
6 - Agora basta os outros jogadores colocarem o número no jogo deles como se fosse o seu IP real e se conectarem.

Obs: Tem alguns jogos que você não vai nem precisar passar seu Virtual IP, como o Sven Co-Op por exemplo nesses é só seus amigos vai bastar seus amigos irem em uma parte multiplayer onde ta escrito "Lan" ou se estiver em português "rede" e vai estar lá listado que um jogo tá aberto, então é só eles entrarem nesse jogo.

Lembrando que é sempre bom pedir pra pessoa que tem a melhor conexão criar a sala para que fique tranquilo.

Postar um comentário

0 Comentários