Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A pegadinha que acabou em tragédia desvendada!

Eu tinha postado aqui no blog o mistério da pegadinha que acabou em tragédia, onde falo sobre a minha busca atrás de respostas sobre a bizarra pegadinha que acaba muito mal, antes de tudo deem uma conferida na matéria para entenderem direitinho o que se trata esse negócio.

Infelizmente na postagem, eu acabei não conseguindo postar a versão original onde aparecem certos "créditos" que indicam que a pegadinha é apenas uma campanha publicitária. Mas meu amigo Patrick acabou achando mais dois vídeos que comprovam totalmente isso, já que aparece o mesmo ator que "assassina" o cara da pegadinha já tão conhecida, mas dessa vez ele mata outras pessoas uahahahaha, o cara foi colocado como pistoleiro louco mesmo! Confiram mais duas pegadinhas da mesma campanha:

Caramba, é engraçado como as coisas mudam com o tempo, a primeira pegadinha era um tanto chocante, mas daí vi essas duas e já comecei a rir só de ver o careca de novo, afinal de contas é difícil não pensar em algo do tipo "Eiiitaa porra, o cara é mal humorado mesmo, não aguenta uma pegadinha e já mata numa boa todo mundo que sacaneia ele!", e detalhe que é engraçado como a atitude do personagem que ele interpreta é semelhante em todas as pegadinhas, dá vários tiros, depois aquela olhadinha e então continua kkkkk, o da mulher que fica gritando em especial me fez rir sem parar. Mas bom, ta aí pessoal, uma lenda urbana desvendada finalmente, demais ein? =D

Postar um comentário

0 Comentários