Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Tunngle - A salvação para quem quer jogar online!

Você já teve que jogar algum jogo e a conexão tinha que ser via ip? Ou seja, um amigo cria a sala, você digita o ip dele no seu jogo e se conecta? Antigamente isso era muito comum em jogos e fácil, ma época da conexão discada era uma maravilha, porém de repente os endereços ip por algum motivo pararam de funcionar e quando aparecem esses jogos desse tipo hoje em dia, muita gente simplesmente não pode jogar porque ao digitar o ip do outro, não consegue estabelecer conexão. E quanto a jogos que não tem mais servidores online? Já pensou em jogá-lo mesmo assim? Ou até mesmo jogar em um servidor privado para testar algo em um jogo? Bom, se você já teve vontade de jogar qualquer jogo online e não pôde por algum motivo, parece que esses tempos de dor acabaram!

Houve uma época em que eu usava demais o hamachi para jogar online, mas com o passar dos anos, aquele programa se tornou insuportável pra mim, isso porque antigamente funcionava normalmente e era fácil de mexer, depois parece que ele só piorou, não ia mais direto ao ponto, e de tempos em tempos eu reinstalava somente para ficar frustrado porque no fim das contas acabava não conseguindo me conectar com os meus amigos, algo que era muito chato, porque eu o considerava tão bom e de repente virou uma verdadeira desgraça, isso me fez migrar para outras alternativas, e assim acabei descobrindo há um tempo, o Tunngle, um programa que me impressionou inúmeras vezes, e que realmente facilitou muito a minha vida na jogatina online.

O Tunngle é impressionante, pois tem uma baita quantidade de servidores de jogos disponíveis, mas os caras vão além, eles não tem apenas servidores de jogos novos e antigos, mas também de mods de jogos! É ENORME a lista dos caras, e você pode acessá-la de maneira fácil e entender rapidamente como se conectar a ele. Isso porque depois que você vai na busca e acha o jogo, ao entrar nele, pode clicar no botão "Don't Panic" e nele terá um tutorial de como criar um servidor pra aquele jogo, isso se você quiser algo privado é claro, porque as salas são bate papos e você pode simplesmente perguntar se alguém quer jogar com você e se tem servidor aberto.

Os jogos que usam IP são o que realmente me atraem, por exemplo Terraria é um jogo que comprei na steam, mas fiquei frustrado ao tentar me conectar e ver que não tinha algo fácil ligado a steam, mas com isso bastou eu abrir o tunngle, por Terraria lá e entrar em uma sala junto com amigos, depois só foi criar o jogo, passar o meu ip do Tunngle para os meus amigos e pronto, já estávamos jogando.

Enfim, quem quiser experimentar o programa é só baixar no site oficial, os servidores são horrorosos, mas no fim você acaba baixando. Fica aí a dica para as horas de aperto.

Postar um comentário

0 Comentários