Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja o trailer de GTA 5 para PS4 refeito no PS3!

Pois é pessoal, o trailer de GTA 5 para PC, Xbox One e Playstation 4 sem dúvidas foi algo maravilhoso, e o gráfico do jogo originalmente para PS3 e Xbox 360 encantou tanto, que tenho que assumir que eu simplesmente não percebi a diferença quando assisti na E3, porém isso mudou bruscamente quando fui ver a comparação entre a primeira e a segunda versão do jogo.



Mas pegaram o trailer (Que foi rodado em um Playstation 4) e o refizeram em um Playstation 3, o resultado é simplesmente espetacular! Realmente dá pra ver o quanto a mudança é monstruosa entre as versões e só me deixa mais encantado com o trabalho da Rockstar. Mas bom, antes de tudo eu recomendo que vocês assistam novamente o trailer original para ficarem com ele fresco na memória:
Agora observem a diferença e como a coisa ficou monstruosamente diferente:

Simplesmente gritante não é? Eu fiquei abismado em como uma coisa que vista separada pode parecer a mesma coisa, mas quando colocada lado a lado é surreal demais a diferença. E vocês, o que acharam? GTA 5 está atualmente a venda no Brasil para todas as plataformas.

Postar um comentário

0 Comentários