Temporario



Jogos | Séries | Filmes | RPG e Tabuleiro | Animes | Creepypastas | Quadrinhos | Livros | Mapa do Blog | Sobre o Blog | Contato |

terça-feira, 10 de junho de 2014

Veja a lista de melhorias de GTA 5 na versão para PC!

GTA 5 foi lançado em 17 de setembro de 2013 inicialmente para Xbox 360 e e Playstation 3, algo que fez muita gente estranhar, afinal de contas por que diabos a Rockstar não lançou para PC? Bom, como todo mundo sabia, o jogo seria lançado para PC depois, claro que tiveram os fanboys que se mataram de ódio por alguém falar uma blasfêmia como essa, mas com todos os GTA's sempre foi assim, lançavam primeiro para consoles e tempos depois aparecia para PC. Mas no caso do GTA 5 parece que a ideia da Rockstar ia um pouco mais além. Pelo jeito a versão inicial, lançada no fim da geração, acabou tendo suas limitações, e assim o jogo foi aperfeiçoado não apenas na versão para PC, mas também aproveitou para pegar a potência da geração do Xbox One e Playstation 4 e lançar junto. Ou seja, acabou não apenas sendo como "A versão atrasada para PC" , mas sim como um grande lançamento para três plataformas importantes de uma vez, um ano após o lançamento original do jogo, fazendo naturalmente com que muita gente entrasse em fúria. Só que convenhamos né? Além de que era óbvio que o jogo seria lançado para PC, acabaria sendo meio que um desperdício lançar apenas pra geração do PS3 um jogo desse nível e sendo criado há tanto tempo, com tanto dinheiro investido. Afinal de contas até mesmo o jogo na versão para Xbox 360 seria muito bem aproveitado no Xbox One, por isso desde o início acho que muitos perceberam o quanto era esquisito chegarem no começo da geração e não lançar pra ela.

Mas enfim, naturalmente houve uma série de melhorias para a "segunda geração" de GTA 5, entre elas as seguintes:

-Gráficos aprimorados, usando melhores texturas.
-Aumento da distância de visão.
-Melhores resoluções.
-Novas variações de faunas no mundo.
-O sistema climático é aprimorado.
-Efeitos de danos causados ao mundo novos e bem mais variados.
-Novos empregos.
-Novas armas.
-Novas propriedades para serem obtidas.
-Ainda mais opções para personalizar o jogador.
-Possibilidade de transferir dados do Xbox 360 e PS3 para a nova geração, até mesmo para o PC.
-Possibilidades de fazer modificações no PC.
-Muito mais carros ao mesmo tempo nas pistas.
-Maior variedade de animais.
-E muito mais!

A imagem ali em cima faz uma comparação entre a versão do jogo apresentada no trailer e a versão da geração PS3/Xbox360, aqui em baixo podem ver o trailer que apresentou a nova versão do jogo ao mundo na E3 de 2014 durante a conferência da SONY, portanto é mostrado o jogo na versão de PS4.
Aproveite também e veja o trailer de GTA 5 atualizado refeito para PS3.

2 comentários:

Jean de Castro disse...

Ta ai, valeu a espera .. antes tarde Duke Nukem não é mesmo ?

Mas afinal .. o que impede a Rockstar de fazer o port de Red Dead Redemption pra pc ?

Jalison Santos Magalhaes disse...

Pra ficar melhor so faltava ser dublado