Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Se o trailer de GTA 5 fosse honesto, seria assim...

Todo mundo sabe que quando empresas de jogos lançam os seus trailers, as mesmas ocultam certos detalhes inapropriados para se falar sobre, não que isso signifique exatamente que estejam mentindo e que o jogo seja ruim, mas existem certos casos que o problema é outro. Meu amigo Rodrigo Picinatto me mandou esse vídeo que achei bem interessante e que mostra como seria o trailer de GTA 5 se fosse honesto no que diz.

Todo mundo sabe muito bem que GTA é super violento e que chama a atenção da mídia por isso, e claro que a Rockstar sabe muito bem disso também, por mais que os caras sejam estilosos e bastante profissionais na hora de fazer as coisas, eles também tem o jeitinho esculachado como podemos ver bem nos jogos da franquia, com temas um tanto bizarros em alguns momentos e coisas capazes de fazer gargalhar.

Nesse trailer nós vemos uma apresentação bem clara e direta sobre o que a Rockstar iria falar se ela dissesse exatamente o que um jogador irá fazer assim que comprar o jogo e começar a jogar. Ou seja, agir feito um verdadeiro psicopata hahaha, confiram:

Postar um comentário

0 Comentários