Temporario



Jogos | Séries | Filmes | RPG e Tabuleiro | Animes | Creepypastas | Quadrinhos | Livros | Mapa do Blog | Sobre o Blog | Contato |

quarta-feira, 4 de junho de 2014

O caso das garotas de 12 anos que tentaram sacrificar a amiga para Slenderman!

Sei bem que a maioria dos visitantes do blog conhece o Slenderman, especialmente porque grande parte chegou a essa bagaceira porque acabou procurando pelo monstrengo na internet e veio parar aqui. Então como vocês sabem em, trata-se de uma lenda urbana que, embora mais antiga, acabou estourando pra valer e caindo na boca do povo mesmo em 2012. A partir desse ano começaram muitas coisas, curta metragens inspirados, pegadinhas, e coisas em geral. Mas uma coisa que eu realmente não imaginei, foi ver pessoas levando a sério a ponto de gerar alguma desgraça, mas pensando bem eu fui muito ingênuo quanto a isso, afinal de contas tudo que fica famoso acaba chegando aos ouvidos de loucos uma hora ou outra.

No caso essa postagem é sobre algo que aconteceu dois anos após a lenda estourar, e já tendo uma bela de uma queda na popularidade, o que é ainda mais estranho. Aconteceu nos Estados Unidos, na cidade de Waukesha, em Wiscosin. Morgan Geyser e Anissa Weier eram fascinadas pela entidade e decidiram que queriam se tornar suas servas, mas pra isso precisavam de uma forma de uma maneira de demonstrarem serem dignas, e é então que entra a amiga que não teve o nome revelado.

No dia 2 de julho, para comemorar o aniversário de Morgan, ela convidou a vítima para passar o dia em sua casa, e assim durante a tarde foram a um bosque localizado em um parque da cidade, e como vocês devem saber, dizem que o Slenderman vive próximo a árvores, inclusive no jogo Slender, tudo se passa em um ambiente nesse estilo, o que torna óbvio a escolha das garotas. E foi então que deram 19 facadas na vítima e depois foram embora. No entanto a menina conseguiu se arrastar até a beira da estrada e um ciclista a achou e levou para o hospital.

As duas garotas foram pegas pela polícia mais tarde e em seu depoimento falaram que aquilo tudo foi uma tentativa de fazer Slenderman as aceitar como servas. Mas parece que a desculpa não colou muito, pois as garotas foram encaminhadas para serem julgadas como adultas e pegar até 65 anos.

5 comentários:

Leon Leonidas disse...

É um tanto triste... os pais dessas garotas estavam querendo até remover sites voltados a falar sobre terror por causa disso...

O foda é que as mina são burra! Desde quando Slender Man pede oferenda?

Taquepariu, viu!

Yan Chaves disse...

Desde quanso slender é uma ceita?

the evolution disse...

Fato é que vocês não estão atualizados dos fatos. Na deep existe até uma bíblia do slenderman . Fórum oficial onde os seus integrantes para fazer parte do mesmo precisam fazer um ato ou de masoquismo ou de tentativa de homicídio. Como eu sei disso? Eu mesmo visito o fórum. Não sou membro mas vivo olhando-o. E não vi essas garotas por la não,mas certamente deve ter sido por causa do fórum. Esse fórum so existe na deep web. Quer saber mais? Se vira para encontrar! Não quero ser culpado pelos teus atos após encontrar o fórum. Então.vlw.

Márcio Alexandre Marcinho disse...

E uma pena existir uma Bíblia de algo que não EXISTE,(aiiii)esses fanáticos de hoje em dia :/,essas coisas não existem,só existe uma Bíblia verdadeira A PALAVRA DE DEUS,não deveriam crer em coisas do mal,ou acreditar que existem e o mesmo que crer,ficar visitando toda hora e só pra saber mais?ou é pra provar que não existe ou é porque acredita...

Nove-k disse...

*-*interessante