Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja a localização de todos os easter eggs de Watch_Dogs

Assim como em GTA 5, a Ubisoft também parece ter se empolgado para colocar várias coisas escondidas pela cidade em Watch Dogs, sendo assim já que eu fiz uma lista com todos os mistérios de GTA 5, por que não fazer o mesmo com um dos jogos considerados como rivais da franquia não é mesmo? Então chegou a hora! Ò_Ò

Os assassinatos de DedSec

Existe um lugar no jogo onde você simplesmente não tem acesso, mesmo com câmeras presentes no lugar, você não pode entrar. Ele não aparece na missão, e o mais estranho, há assassinatos constantes lá, mesmo sendo um ambiente fechado. Para chegar ao escritório da DedSec você precisa ir no topo do mapa do lado direito. É uma construção com paredes azuis e o nome Blume na entrada.


Robô Rabbid

Primeiro de tudo observe essa área do mapa e marque nesse ponto onde está escrito "City Games"
e depois vá até lá (é óbvio hehehe).
Ao chegar no lugar vá até um bar onde tem um poster de um alce na entrada, entre e se dirija até o balcão, observe que atrás dele há um coelho de pelúcia, é possível se apróximar e ver que trata-se na verdade de um Rabbid, um dos coelhos psicopatas que foi apresentado ao mundo em 2006 com o jogo  Rayman Raving Rabbids, onde havia uma coletânea de mini jogos e Rayman aparecia como personagem principal, os personagens ficaram tão famosos que acabaram ganhando uma série própria sem a participação de Rayman. É possível hackear o mesmo e fazê-lo se movimentar.
Assassin's Creed sendo ridicularizado!

Primeiro você tem que ir até essa ilha exatamente nesse ponto onde está marcado, observe que há outras construções no lugar, portanto não confunda.
Vá até um lugar próximo a uma escada, mire na parede e hackeie, você então terá acesso a uma câmera e terá acesso a uma câmera onde aparece um pai e um filho em uma cama, para quem não conhece Assassin's Creed o diálogo pode não ter sentido algum, mas para quem jogou qualquer um da franquia e acompanhou a história logo vai notar do que se trata. Os dois estão assistindo uma cutscene do jogo e o pai pergunta "Por que ele ta fazendo isso?" e o garoto diz "Ele é um assassino, pai." e o homem continua "Eu quero dizer... Por que ele ta falando com o cara que ele acabou de matar?" uahahahahha. Achei muito legal por parte da Ubisoft colocar uma piada zuando um jogo dela mesma.
Peixe da boca suja!

Nesse aqui você vai ter que primeiramente dar uma olhada no mapa e então marcar esse lugarzinho aí onde está escrito "BusinesX" para só então ir dar uma conferida.
Note que  existe uma loja de roupas nesse lugar, entre nela e vá em direção ao balcão ao fundo, olhe pra cima e procure pelo peixe que está sobre duas portas, use o smartphone para hackeá-lo e ele vai começar a cantar um rap realmente muito boca suja, hahahaha.

Abstergo em Watch_Dogs

E parece que mesmo dando uma zoada em Assassin's Creed, os dois universos estão interligados, isso porque ao se ver os trabalhos em que as pessoas estão empregadas, é possível achar empregados da Abstergo, que para quem não sabe é a corporação dominada pelos templários em Assassin's Creed, que são os "vilões" da história. Apesar de tudo é possível se encaixar o jogo e a empresa no mesmo mundo, já que a Abstergo faz simulações do passado para o público como se fosse um jogo, e assim os visitantes podem acessar memórias, isso sem contar que o garoto jogando não diz que é Assassin's Creed, apenas deixa no ar, mas enfim confira um empregado da Abstergo:
















Código QR escondido!
Primeiramente abra o mapa, marque nesse lugar aí perto da água, e vá até lá.

Agora tente chegar até a beirada da ponte que tem no lugar, talvez você tenha que pular alguma cerca pra isso, de lá você poderá ver um prédio e notará que há um enorme código QR, apenas fique olhando pra ele que uma mensagem irá aparecer.

Garoto jogando Child of Light

Existe uma missão do jogo em que você passará por uma casa com balões de festa de aniversário e que Aiden comenta que já faz um bom tempo que esteve ali. Quando você entra, além de poder encontrar mais um Rabbid em um quarto, se você for olhar o que um garotinho está jogando, vai notar que é o jogo Child of Light.


Atualizarei constantemente essa página com mais easter eggs, portanto voltem sempre e compartilhem galera!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sky, tem um easter egg que tem um erro do windows na parede.
    No mapa: http://i.imgur.com/AEQd0Rn.jpg
    No jogo:
    http://i.imgur.com/dO8i9Ox.jpg

    A treta é que fica em lugar alto, então tem q manjar dos parkour 0_0

    ResponderExcluir
  2. numa ilha, no canto do mapa, há um farol, dentro de uma sala terá uma camera para hackear. dentro desta sala voce vê uma coisa macabra kk por isso deixei de jogar

    ResponderExcluir