Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A bizarra versão adulta da turma da mônica

Uma coisa que eu sempre vi foram aqueles vídeos feitos com o Mario e os personagens da franquia usando versões super violentas e com temas adultos envolvendo sexo, aborto, etc. No entanto nunca me chamou a atenção o fato da Nintendo não se manifestar com isso, afinal de contas mesmo usando os personagens da empresa, acredito que ela possa simplesmente levar como humor, ou achar algo bobo demais para se dar o trabalho de fazer alguma coisa, no entanto o meu amigo Giovani me mandou esse vídeo que achei interessante pra caramba por usar personagens brasileiros e por algo no mesmo estilo.


Trata-se de um vídeo da Turma da Mônica para um público maduro, mas não como a Turma da Monica Jovem, e sim uma coisa bizarra demais que parece ter saído direto de uma mente perturbada uahahaha. Trata-se de uma animação muito bem feita com traços no mesmo estilo do que o Maurício de Souza usa e apresenta uma simulação daqueles programas de TV de denúncia onde uma pessoa fala e aparece só a silhueta dela em um lugar escuro e a voz modificada, no entanto a denúncia que aparece é com os fofinhos personagens falando de coisas extremamente bizarras como violência sexual e drogas.

Um dos detalhes que achei muito interessante também, fora os traços muito bem feitos usados na animação, foi a dublagem. Embora nem todos tenham gostado, o que achei incrível é que as vozes dos seis personagens usados são do mesmo cara, acredito que ele usou algum programa como o MorphVox, mas mesmo assim ainda consegue ter o maior destaque. Confiram:
Que bagaceira ein? Não tem como esquecer kkkkk, mas pra aliviar um pouco a tensão, fiquem agora com um pouco da verdadeira Turma da Mônica. ;)

Postar um comentário

1 Comentários