Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

MorphVOX Pro - Programa pra você mudar a sua voz!

Você já acordou algum dia e pensou "Pô... Eu adoraria ter uma voz de menininha"? Não? Bom, eu também não, mas se um dia eu acordar com esse desejo, certamente ele será realizado graças a MorphVOX Pro, um programa fantástico e perfeito para modificação de voz, simplesmente você pode ter uma grande quantidade de vozes de forma automática com apenas um clique!

Esse programa é perfeito para vários tipos de situações e é otimizado para jogos online, onde você pode jogar com um personagem, e falar com uma voz semelhante ao que ele teria, o que acaba gerando muita diversão e gargalhadas automaticamente. Afinal de contas imagine você ser um personagem maléfico e ter realmente uma voz de diabão do mal? Simplesmente incrível.



Isso também pode ser muito útil para pessoas que trabalham com vídeos, jogos, etc, por exemplo quando eu comecei a aprender a criar jogos, uma coisa que eu me preocupava era com as vozes dos personagens, porém com esse programa eu posso gravar as vozes de vários personagens e mesmo assim serem diferentes, sem eu precisar ficar forçando ela para parecer outra. O mesmo serve para pessoas que vão editar vídeos e coisas do gênero, onde apareçam personagens variados, é possível uma pessoa dublar sozinha uma obra inteira com esse programa.

Tem algumas vozes que realmente surpreendem um bocado, como a de uma criança de seis anos de idade, simplesmente a sua voz fica muito parecida, e o programa ainda tem um aperfeiçoador, que ouve sua voz e adapta as vozes dele para ficarem mais adequadas, afinal cada pessoa tem um tipo de voz diferente, e com esse programa, tudo é colocado automaticamente, ainda permitindo que você baixe novas vozes e adicione à lista.

Bom, fica aí a recomendação de um ótimo programa que você pode usar para várias coisas diferentes, tudo depende de você, funciona com qualquer microfone barato. Para quem se interessou pode dar uma conferida no site oficial do MorphVOX Pro.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Vivo enganando meus amigos no skype usando esse programa kkkkkk agradecimentos a esse blog o/

    ResponderExcluir