Temporario



Jogos | Séries | Filmes | RPG e Tabuleiro | Animes | Creepypastas | Quadrinhos | Livros | Mapa do Blog | Sobre o Blog | Contato |

quarta-feira, 12 de março de 2014

Você sabe o que é uma Attwhore? Descubra aqui!

Como todo mundo sabe, a internet é um lugar praticamente vivo, não é aquela coisa estática e não apenas ela como os seus usuários evoluem e mudam no jeito de agir e falar. É só observar pessoas de cinco anos atrás, ou mesmo imaginar daqui a cinco anos, muita coisa vai estar mudada e muitos termos terão surgido com a mudança de tempo. Obviamente nem sempre se sabe quais são todos os termos e ao surgirem é comum muitas pessoas perguntarem "O que significa isso?" ou mesmo após um bom tempo ter pessoas que não sabem, e por isso resolvi criar essa postagem sobre o que é Attwhore.

Bom, existem muitas pessoas com doenças mentais como depressão, bipolaridade, esquizofrenia, entre outras coisas. E é natural que essas pessoas acabem comentando sobre isso com os seus conhecidos mais próximos, às vezes com menor dificuldade, e às vezes com muita vergonha. Mas você acha que uma pessoa com essas doenças sai gritando por aí sobre isso? Que ela compra uma camiseta "Eu tenho depressão em nível crônico!" ou ficam colocando na linha do tempo de sua rede social favorita várias postagens falando sobre o quanto ela é depressiva? Meio estranho isso não é?

Sendo assim, uma Attwhore é basicamente uma pessoa que gosta de chamar a atenção, não apenas quanto a doenças mentais, mas quanto a coisas que costumam chocar em geral. Normalmente que façam as pessoas falarem "Ownnn tadinhuuu, que tristeee =/" e gere centenas de comentários sobre o quanto aquela pessoa é o centro das atenções.

Uma característica comum das attwhores é ficar muito puta quando não dá certo, como por exemplo uma garota pegar um controle de algum video game, tirar uma foto lambendo e por na internet dizendo "Sou garota gamer, e daí?" e alguém comentar "Você parece mais uma vadia com tesão", daí começa a revolta e a attwhore massacra a pessoa, porque a reação dela devia ser "Nossa, que gostosa, e ainda joga video game? Foda demais!".

O termo é a junção de duas palavras em inglês, Attention = Atenção e Whore = Prostituta, ou em bom português "A putinha da atenção" hahaha, mas apesar de tudo o termo não é exclusivo para garotas e é usado para qualquer pessoa, por isso homens também podem ser chamados da mesma maneira. A partir desse termo surgiu também uma versão abrasileirada de expressar a coisa, que é o chamado "att whorismo", ou no caso se refere a arte de Att whorar kkkkkkk.

Então basicamente uma Attwhore faz postagens de manipulação, onde se sabe exatamente o que as pessoas vão dizer e aí nos comentários costuma se ter um draminha em cima daquilo. Claro, as pessoas da internet são bem empolgadas e quando descobrem um termo novo, ficam ansiosas para usar, e assim você acaba vendo o termo attwhore sendo usado em momentos nada a ver. Para se saber de verdade o que é uma, é só pensar no exemplo mais clássico, a garota linda que tira uma foto e sai perfeita, e tanto ela quantp todo mundo sabe disso, aí posta a fotinha na internet e a mensagem é "Nhaaiiii sai tão feia nessa fotinha =/ ", ou seja... OBVIAMENTE a resposta para essa mensagem será "Nããão linda, você é perfeita! Ta bonita demais!" e ela vai ficar toda cheia de charminho nos comentários "Nhaiii não... Eu não sou =/" mas se alguém falar "Ta escrota mesmo '-' " ela vai ficar muuuuuuuuito puta porque não deu certo a manipulação com aquela pessoa, e o pau vai comer com um "VAI SE FUDER! VOU TE BLOQUEAR! VOCÊ NÃO SABE PELO O QUE EU PASSEI E POR ISSO SAÍ ASSIM! VOCÊ NÃO TEM IDEIA DO QUANTO EU SOFRI PRA POR ESSA FOTO AQUI E ME EXPOR DESSE JEITO!".

Enfim, é isso aí galera, apesar de muito usado em momentos inadequados, é até bom ter surgido esse termo, porque assim o povo que fica forçando coisas em redes sociais acaba se mancando mais e maneirando na frescura. =)

Veja também:
-Você sabe o que é Hipster?
-Você sabe o que é cultura pop e cultura underground? 
-A linha entre a putaria e a diversão!

4 comentários:

Ananias Jose disse...

Só o que tem no meu face é pessoa atrás de atenção,foi muito boa essa postagem,parabéns.

Jeff Woods disse...

falou tudo!

Ozymandias Realista disse...

Gostei do termo. Só não conhecia por esse nome.

Clayton Garcês disse...

Kkkkkk muito bom.