Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Lemmingball Z - Jogo gratuito para os fãs de DBZ ficarem viciados!

Tenho que assumir que eu não sou muito fã de Dragon Ball Z, nunca fui, sempre preferi o primeiro, que eu achava mais engraçado. Apesar disso eu conheço bem, acho que todo mundo que é acostumado com a cultura pop, acaba inevitavelmente conhecendo, quem é que não está por dentro afinal daquele universo, não é mesmo? E o leitor vy.leal me mandou esse jogo indie que acho que os fãs irão ficar simplesmente loucos.

Lemmingball Z é um tipo de demake dos jogos que conhecemos de Dragon Ball para consoles, e existe muito daquele estilo, usando um visual cell shader em um ambiente 2.5D completamente destrutível, e definitivamente gerando muita diversão. O jogo é indie e gratuito, portanto acaba não sendo extremamente polido, por outro lado a jogabilidade pode impressionar bastante.
Nele você pode fazer os mais variados movimentos de Dragon Ball Z, como se teletransportar, carregar o KI, lançar ataques poderosos, voar com muita velocidade, e o melhor de tudo é que o ambiente tem uma física própria, além de ser completamente destrutível, portanto você pode lançar um ataque contra um inimigo e deixar um rombo no lugar, e quando a pancadaria continuar, você poderá ver pedacinhos bem menores do que sobrou do ambiente, acompanharem a batalha, voando para todas as partes, ou levitando com a energia sendo carregada.
O jogo tem poucos controles, então permite que você jogue contra um amigo no mesmo teclado, ou até mesmo possa jogar online se preferir. Mas se você não tiver ninguém para jogar, ainda dá para por uma inteligência artificial para você jogar sozinho. Isso sem contar que ainda permite quatro jogadores de uma vez, então imaginem a destruição!

Mas já aviso uma coisa, na hora de iniciar a partida, dê uma olhada na configuração e se lembre de escolher o primeiro jogador para ser o "Teclado 1" e assim você terá o controle, no começo pode ser meio ruim de pegar os comandos, mas logo você se sente no controle da coisa. Então se você se interessar pode dar uma conferida no site do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários