Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 4ª temporada - Episódio 12

Antes de ler essa postagem, confira as diferenças do episódio 11.
Bom, esse é mais um daqueles episódios que tudo o que se pode tirar são referências e mesmo assim acaba se limitando mais ainda sendo que os dois personagens principais são Beth Greene e Daryl Dixon, dois personagens que não existem nos quadrinhos, ou seja um episódio que faz os fãs mais chatos surtarem, já que a série precisa ser exatamente a mesma coisa que tem na HQ.

Aqui é mostrado os dois personagens em um clima inicial bem mais parecido com os apocalipses zumbis que costumamos ver, ou seja com o clima de sobrevivência bem maior do que na maioria dos episódios de The Walking Dead, no entanto a coisa anda para o lado drama na segunda metade do episódio. A única referência bem leve do episódio é exatamente personagens andando pela floresta e tentando viver assim, e só! É a única coisa que se vê nos quadrinhos e ainda com outros personagens, não existe mais nada que pareça com a HQ.

Uma coisa do episódio que me deixou bastante preocupado foi a forma que conduziram Daryl nele, ele sem dúvidas esse é o personagem mais amado da série, é visível que os fãs o adoram, porém quanto a parte dramática eu achei meio constrangedor ver o personagem dizendo que a culpa era dele se passando como o senhor das dores, me deixou meio nervoso pra que acabasse logo a cena, achei que isso não teve muito a ver com ele, claro que o personagem precisa ter profundidade mas esse lance de "Foi tudo culpa minha." é um clichêzinho tão desagradável... Mas enfim, é a vida kkkk, infelizmente não tem o que falar desse episódio mesmo, como um todo eu gostei dele, mas não aparece nada dele na HQ.

Postar um comentário

0 Comentários