Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 4ª temporada - Episódio 11

Antes de ler essa postagem, confira as diferenças do episódio 10.
Bom, esse episódio começa com Glenn e sua nova turma em um caminhão, no entanto isso não acontece dessa forma, os três novos personagens realmente existem porém eles chegam na fazenda onde o grupo principal está. Por isso essa viagem simplesmente não existe.

Após isso tem a cena de Michonne, Carl e Rick, que também acontece diferente, já que eles encontram Michonne apenas quando resolvem cair fora do lugar onde estavam, no entanto Carl e Rick realmente ficam vivendo por um tempo em uma casa antes de cair fora. A cena que mostra a relação entre Michonne e Carl existe mais ou menos, os dois personagens realmente tem uma ligação, mas nesse momento da história o Carl ainda é meio criancinha demais e eles não conversam tanto, por isso é algo que vai acontecendo ao longo da HQ. O filho de Michonne não existe na HQ, por isso o papo sobre o garoto não existe também.

Quando a cena de Rick na casa e os outros sobreviventes chegando, isso não acontece, eles até que visitam muitas casas e encontram outras pessoas, mas não ocorre algo exatamente desse jeito, por isso acho que pode ser considerado no máximo uma referência aos vários encontros que tem com outros grupos.

Já quanto a cena do outro grupo, onde são atacados por zumbis e metem bala, além da cena em si não acontecer na HQ, a atitude desses personagens não seria essa, pois eles deram um nome a um evento chamado "Manada", onde um barulho ocorre em algum lugar e um errante começa a andar, e outro vê e o segue, e outro faz a mesma coisa, e assim vão até formar uma super concentração de zumbis realmente gigantesca, esses três personagens em especial temem esse tipo de evento e dessa maneira evitam fazer barulhos constantemente.

Enfim, basicamente nesse episódio só tem referências mesmo, nada de algo muito direto.

Clique aqui para ver as diferenças do próximo episódio>>>>

Postar um comentário

0 Comentários