Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Star-Crossed - Uma série sobre aliens vivendo na terra

Quando vi a descrição dessa série, me interessou um bocado, porém ao assistir o primeiro episódio, logo percebi que o público alvo dela não era eu, o que é uma pena, de qualquer forma resolvi escrever uma matéria, pois sei que muitos aqui podem acabar se interessando um bocado.

A história começa em 2014, quando ocorre algo intrigante na linha de Roswell, uma gigantesca nave alienígena cai. Os tripulantes estavam fugindo de seu planeta natal, pois o mesmo já estava inabitável. Apesar da chegada catastrófica, o planeta terra pareceu uma verdadeira salvação e eles ficaram felizes em chegar a um lugar assim, no entanto os humanos encararam aquilo como uma invasão alienígena, o que resultou em um ataque imediato. Sem saber o que fazer, os tripulantes foram obrigados a revidar para conseguir sobreviver, gerando assim uma verdadeira chacina. Por outro lado, como eram a minoria, acabaram por sendo rendidos rapidamente, os que sobreviveram foram levados e presos. Dez anos após o incidente, um programa do governo entrou em ação para inserir os alienígenas à sociedade, para que assim as duas raças pudessem conviver em harmonia. Naturalmente muito ódio surgiu nas ruas com violentos protestos e pessoas falando sobre teorias da conspiração, com a imensa nave ainda no lugar onde caiu e podendo ser vista de toda a cidade.

Interessante pra caramba a história, não é mesmo? Quando comecei a ver logo tive uma sensação de que estava vendo uma versão modificada da história de Distrito 9, assim como um toque da série Visitors, porém com uma versão que mostra as coisas ao contrário, ou seja nada de ataque alienígena, mas sim seres tentando conquistar a confiança da humanidade mesmo.

Infelizmente o bom da série se resume ao plano de fundo, pois essa se trata de uma série adolescente que rapidamente você percebe exatamente o que vai acontecer. Basicamente o alienígena principal é O GATINHO, porque SIM, eles são iguais aos humanos, a única diferença é que usam tatuagens. E a garota humana é a gostosa. E logo começam os olhares, e você já sabe, é toda aquela mesma história dos dois jovens que só querem transar mas não dá certo porque a sociedade não deixa. Obviamente todo mundo da série é muito bonito com corpos definidos, inclusive já de cara é preciso mostrar um baita de um zoom bem no abdômen super definido do protagonista, que arruma uma desculpa pra levantar a camisa.

Claro, talvez a série tenha o papo de "Isso é uma crítica social que simboliza preconceitos constantes que jovens tem na escola, sejam negros ou homossexuais.", mas se esse for o caso, o único personagem negro da série só serve pra dizer falas como "PRESTA ATENÇÃO EM MIM!!!" enquanto a garota olha pro alienígena que ela quer urgentemente dar, ou então aparece ele no fundo fazendo uma dancinha, ou seja é um personagem completamente secundário.

Enfim, é uma série que achei a história inicial foda demais, porém infelizmente é para um público diferente do meu, é aquela série realmente feita mais pra público adolescente que quer sonhar com um amor surreal que vem de outro mundo (kkkk pareceu até trocadilho), pode encantar algumas pessoas, mas pra quem está procurando por algo mais sério, não é a melhor escolha não.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Eae sky so eu de novo,então,eu me lembro que vc fez uma materia falando sobre um programa que desliga seu pc sozinho
    queria saber qual era essa materia ja revirei o blog e nao achei
    se puder me manda o link da materia

    ResponderExcluir
  2. http://www.nerdmaldito.com/2008/07/desliga-chega-de-ouvir-via-gritando-de.html

    ResponderExcluir
  3. Não sky, eu curto romance, e sá porra ai é tentativa de crepusculo...
    É só pra botar um casal de adolescentes e uma trama lixo pra ganha dinheiro em busca da siririqueiras!

    ResponderExcluir
  4. Um enredo assim ficaria muito foda se os aliens tivessem 7 zoio , 8 tentaculos e voassem... realmente tbm tive impressão de se rum clone de crepusculo versão alien (bem pra ter certeza so vendo :v ).

    ResponderExcluir
  5. Você tem que assistir 4400, nunca vi uma matéria sobre ela aqui, tem na netflix. Acho que você vai gostar da série.

    ResponderExcluir
  6. Você tem que assistir 4400 acho que você vai gostar.

    ResponderExcluir