Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Probably Archery - Um jogo onde a bizarrice rola solta!

Antes eu estava apenas desconfiando que Surgeon Simulator estava fazendo escola, porém quando vi logo após o lançamento de Octodad, vir o completamente bizarro Probably Archery, a certeza é total agora hehehe. Esse é mais um daqueles jogos onde a precisão precisa ser absurda e graças a isso as bizarrices que surgem fazem com que você dê belas gargalhadas.

Aqui você assume o papel de um arqueiro, ou ao menos algo assim, pois como o próprio nome já diz "Provavelmente Tiro com arco e Flecha", já que o que você faz não pode ser exatamente considerado isso, pois na maioria das vezes você irá errar ou fazer alguma outra coisa, como apenas jogar a flecha no chão sem ao menos colocar no arco.

A jogabilidade é bastante simples, apesar de difícil, existem botões para você mexer os dois braços do personagem, e mexer as articulações, sendo assim você precisa pegar uma flecha, colocar exatamente no lugar onde ela encaixa no arco, e depois apontar para o lado certo, puxar a flecha pra trás para que essa pegue o impulso correto e então é só acertar, e não, não tem mira! Viram como é simples? Hahaha.

Mas os modos de jogo é o que chamam a atenção, não existe apenas o clássico com alvos para serem acertados não, mas sim as mais variadas loucuras, e que realmente tem modo para vários gostos diferentes, sendo eles os:

Don't Miss - Um homem bêbado com uma maçã na cabeça, você não pode acertar o corpo dele, tem que ser exatamente na maçã.

The Berserker - Um homem revoltado vindo correndo em sua direção pronto pra te matar, você precisa acertar uma flecha antes que o mesmo te mate, e assim continua em ondas até você morrer com um deles, mas se já e difícil colo car a flecha no lugar, imagine acertar várias?

Advanced Targets - Esse modo adiciona um monte de alvos em movimento que você deve estourar.

Eggsterminator - Esse se passa em uma loja cheia de porcelanas com ovos voadores, você tem que acertar eles antes que façam bagunça demais pra você pagar, e obviamente se você errar os tiros e acertar uma porcelana, quem paga é você! Hahahaha.

The Noose - Um homem está prestes a ser executado em uma aldeia, ele vai ser enforcado, mas voê é o herói e vai ter que acertar a corda antes que o mesmo morra sem ar.

Zero G - Esse se passa no espaço e você tem que matar um homem prestes a te atacar e depois acertar alvos, porém em gravidade zero.

Warband - Nesse um grupo enorme de homem vem correndo te atacar e você é acompanhado por um outro grupo composto por bonecos que imitam seus movimentos, por isso toda vez que você atirar uma flecha, cada um deles fará o mesmo, o objetivo é matar todos os inimigos antes que alcancem você.

O jogo ainda contém modo multiplayer, sendo eles o team deathmatch onde você tem que atacar a equipe rival e destruí-la, um modo cooperativo onde você e seus companheiros tem que matar os inimigos que se aproximam, e o hilário Zombie Soccer, que basicamente é um jogo de futebol com porretes em que você tem bater com ele na bola e fazer gol, no entanto o campo é lotado de zumbis prontos pra te lanchar. Infelizmente o modo multiplayer é um pouco problemático na hora da conexão e você tem que abrir portas do seu modem para funcionar, eu só consegui jogar o modo Zombie Soccer e muito pouco infelizmente, porém realmente foi divertido.

Enfim, esse é um jogo que poderá te dar belas gargalhadas, no entanto acho que a diversão acaba não durando por tanto tempo quando Surgeon Simulator, mesmo assim para aqueles que conseguirem jogar o multiplayer, tenho certeza que irão rir muito com os amigos, para quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários