Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Our robocop Remake - A verdadeira essência da bizarrice

Robocop é um personagem que todos sabem ser impregnado na cultura pop, mesmo para aqueles que nunca assistiram os filmes da franquia, sabem muito bem que personagem é. Principalmente nos anos 80 e começo dos 90, o personagem teve vários fãs e gerou diversas coisas como brinquedos, e até mesmo um desenho animado, coisas que fizeram o público infantil ficar eufórico naturalmente e se atraírem pelo robozão.

Apesar de tudo, se pararmos para pensar, Robocop não é exatamente um personagem infantil para os padrões atuais, ele saía metendo balas nas pessoas. Mas claro que naquela época as coisas eram diferentes, não tinha esse negócio de personagens infantis não usarem armas ou não ter violência, era algo um tanto mais liberal. Porém as coisas poderiam ser ainda mais bizarras se o filme tivesse sido lançado em uma versão de um projeto que surgiu na internet.

Bom, eu conheci o projeto quando o dono do blog põe pra dois me mandou uma cena que supostamente era deletada do filme original, e o negócio é que era tudo tão bem feito que fiquei confuso, afinal não era possível que aquilo era falso, como diabos alguém poderia ter criado algo tão bem feito a ponto de parecer ser parte do filme. Tratava-se de uma cena de um homem tentando estuprar uma mulher, mas aí chega o robocop e mete um tiro que atravessa o vestido e acerta o pinto do cara O__O'. Até aí beleza, é parte do filme original, mas aí do nada chega outro cara tentando estuprar outra mulher e o bizarro é que o cara ta com o pinto de fora já kkkkkkk, e aí outro tiro, mas chega outro cara com outra mulher, e aí começa a lotar de estupradores, todo mundo pelado e um tiroteio pra todo lado. E naturalmente o que pensei foi "Mas que porra é essa meu?", e fiquei um tempão tentando buscar uma lógica, afinal nudismo assim não era possível...

Então após fuçar a internet finalmente descobri o que diabos era essa bagaceira, a cena na verdade trata-se de uma parte de "Our Robocop Remake", um projeto lançado como um tipo de resposta ao remake de 2014 dirigido pelo brasileiro José Padilha, no qual o visual do personagem muda e muitos fãs antigos acabaram não gostando muito.

O projeto carrega o slogan que diz "Porque se tem alguém que vai arruinar robocop, será nós!" e reúne um monte de cenas do filme refeitas por diversas equipes de criadores de filmes, essas cenas mostram de forma muito zuada as cenas do original de 1987, algumas ficaram realmente bem realistas, enquanto outras completamente falsas. Como cada diretor tem seu estilo, você verá coisas como cenas usando fantoches, desenhos animado, cenas em 3D, e algumas puramente trash, mas naturalmente sempre fazendo gerar belas gargalhadas.

Algumas cenas são extremamente exageradas, como quando um grupo de bandidos está em um furgão e resolvem jogar um cara no carro da polícia que persegue eles, aí o cara que vai ser jogado fala "Não cara, por favor não!" e o bandidão "Hehehehe você consegue voar? Ò__Ò" aí lança ele, e o cara voa mesmo e começa a tocar uma música chamadda "Fly like a Eagle" (Voe como uma águia) kkkkkk. No total o filme foi dividido em 60 cenas e distribuído para os diretores recriarem a sua própria maneira. Infelizmente não existe legenda, mesmo assim quem quiser ver, ta aí:

Postar um comentário

0 Comentários