Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O aparelho que permite jogar Super Nintendo Online!

Durante os anos 80 o Brasil teve o prazer de conhecer o futurístico TeleGame, um maravilhoso aparelho nacional com carinha de steam que permitia baixar jogos, uma ideia que não deu nada certo para a época e assim vieram os anos 90 e minha infância onde tive os meus maravilhosos anos de Super Nintendo, e nem ao menos imaginava a possibilidade de algo como conectar um video game a uma rede.

O tempo passou e veio a época dos emuladores, quando fiquei fascinado ao jogar os jogos que eu tanto amava com um amigo meu de São Paulo, usando conexão discada, aquilo sim era o futuro! Eu me sentia incrível demais. No entanto eu fico imaginando, e se na época do Super Nintendo já fosse possível se conectar a internet e jogar com um amigo?

Bom, parece que uma dupla alemã pensou na mesma coisa, já que eles criaram algo que permite a qualquer super nintendo jogar online! E isso sem precisar de modificação alguma, já que normalmente esse tipo de coisa sempre requer que o aparelho seja aberto e uma gambiarra genial seja feita dentro, mas não esse!

O SNESoIP  é um aparelhinho que você liga nas entradas de controle e então liga o seu próprio controle no aparelho, após isso se conecta pela internet a outro video game, que estará usando o mesmo cartucho, depois basta os dois deixarem o jogo na tela inicial e toda vez que você apertar um botão, um sinal vai ser transmitido pro SNESoIP , que por sua vez manda esse sinal tanto pro seu Super Nintendo quanto transmite pela internet e manda pro console do seu amigo, permitindo assim uma jogatina online!

Caramba, sem brincadeira eu achei GENIAL a ideia dos caras, simplesmente incrível mesmo, fico pensando como não seria maravilhoso isso naquela época, pensem só? Você ligava pro seu amigo, os dois se conectavam aí você dizia "Pronto, deixei na tela inicial, você também?" e aí os dois desligavam e começavam a jogar, uahahaha, é divertido só de imaginar uma coisa assim. E vocês, o que acharam?

Postar um comentário

0 Comentários