Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Jets'n'Guns Gold - Você não vai conseguir parar de jogar!

Jogando esse jogo eu percebi que preciso ter mais paciência às vezes com certas obras, pois posso acabar julgando de forma precipitada algo que tenho uma opinião bastante diferente. E no caso desse eu fiquei impaciente inicialmente por não conseguir entender direito o que estava acontecendo e quase que julgo mal um ótimo jogo que me gerou um bom tempo de diversão.

Nesse jogo você assume o papel de um caçador de recompensas espacial, que é contratado por pessoas para fazer os mais variados e perigosos trabalhos. É possível notar logo de cara que a história é bastante clichê e não tem nada demais, no entanto esse é um jogo que o foco não é a história, mas sim a jogabilidade viciante, portanto é bastante perdoável que esse elemento fique em segundo plano.

Esse jogo é um STG sidescroller, e inicialmente eu fui jogar e estranhei que estavam vindo apenas um monte de meteoros e destroços espaciais, minha pontuação não aumentava, e no menu eu via algumas opções para se equipar armas, mas eu não conseguia selecionar e não estava entendendo bem, após algum tempo eu pensei "Mas que diabos?" e resolvi dar uma olhada nas reviews do jogo na steam, já esperando ver o povo descendo o cacete e falando mal, no entanto fiquei surpreso ao ver coisas como "O melhor jogo do gênero que já joguei em toda a minha vida!" e isso foi o suficiente pra eu saber que o problema com certeza era eu, e voltei lá para fuçar com mais intensidade no jogo. Foi então que percebi que eu estava apenas em uma área de testes de armas e nada mais, e aí que vi que tinha um lugar para se realmente iniciar missões.

O jogo é realmente encantador, muito divertido! Você inicialmente começa fraco com apenas uma arma, porém o charme do jogo é o fato de que as armas não vem já nele como é de costume, você tem que comprar e equipar nos slots disponíveis, sendo que é possível comprar novos modelos de nave e dependendo do modelo pode ter mais ou menos slots. Isso é o suficiente para empolgar qualquer um, afinal imagina você inicialmente tendo apenas um tiro que segue reto, e de repente equipar uma metralhadora que automaticamente mira no inimigo mais próximo? A sensação de ver o seu poder crescendo é enorme.

Outra coisa legal é que o jogo é muito difícil, mas você ganha dinheiro durante as missões e assim quando você morrer, pode usar esse dinheiro para comprar coisas novas, ou vender armas e objetos coletados para conseguir comprar outras, permitindo assim que as coisas vão ficando mais fáceis de acordo com a estratégia que você usar.

Enfim, Jets'n'Guns Gold é um ótimo jogo e causa um baita de um vício, é fantástico ir tunando sua nave e fazendo com que ela cada vez fique melhor para os combates. Para quem se interessou pode dar uma conferida no site oficial.

Postar um comentário

0 Comentários