Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O dia em que Michael Bay surtou em apresentação!

Vocês conhecem o Michal Bay, não é mesmo? Aquele cara que gosta de explosões em seus filmes e que é viciado em cenas épicas, pois bom, parece que o cara não é dos melhores em improvisar e gosta de pensar bem antes de fazer a s suas apresentações, isso porque sem auxilio, ele acabou surtando em uma apresentação da Samsung.

Durante a CES 2014, o produtor e diretor foi convidado para participar de uma apresentação de televisores curvos da Samsung, e naturalmente iria falar um monte de coisas sobre o assunto, no entanto ele acabou lendo errado a mensagem do teleprompter, o aparelho que fica nas câmeras e mostra o texto para os apresentadores lerem. Isso fez com que o operador do teleprompter ficasse confuso e começasse a mandar e tirar as frases. No fim das contas ele simplesmente caiu fora e deixou o apresentador lá.

Estranho, eu sabia que essas apresentações tinham textos prontos e tudo mais, mas eu nunca imaginei que eles pudessem depender tanto desses textos para continuar no palco, ou será que Michael não sabia do que estava falando e por isso achou melhor se mandar ao invés de acabar dizendo besteira na frente do público? Confiram:
 

Postar um comentário

0 Comentários