Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

FPS Warriors 2 - Um pacote de jogos incrível demais!

Em geral a bundle stars faz alguns pacotes bem legais, mas na maioria das vezes somente mais ou menos a metade dos jogos do pacote, ou até mesmo um em especial é que causam a grande atração, no entanto de vez em quando ela resolve fazer uns pacotes que parecem ser uma verdadeira apelação, pois é algo muito fantástico! Todos os desse pacote são em primeira pessoa, confiram:

Nuclear Dawn - Esse é um jogo com uma proposta interessante pra caramba, unindo jogo de tiro em primeira pessoa, com elementos de estratégia e permitindo combates single e multiplayer.

Hard Reset - Jogo em um universo cyberpunk que impressiona com os seus gráficos extremamente bem detalhados.

Painkiller Overdose e Black Edition: Dois jogos simplesmente fantásticos onde o tiroteio não para nunca e você tem que lutar contra legiões de demônios.

AirBuccaneers - Aquele jogo de vikings em um universo semelhante ao steampunk e que te coloca em combates aéreos em balões, realmente muito emocionante. (linkei a matéria que fiz sobre ele no nome hehe).

Zeno Clash 1 e 2 - Dois jogos em um universo fantástico e bastante bizarro de fantasia, o jogo é bastante aclamado pelo seu estilo de arte bizarra e jogabilidade.

Chaser - É um jogo que se passa em uma espaçonave, você não tem ideia de quem você seja, mas está sendo caçado por algum motivo, é um daqueles jogos onde a história é o grande foco, mas se tem belas pintadas de ação.

Postar um comentário

0 Comentários