Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Bitten - Uma série sobre lobisomens

Como sempre, eu vejo uma série e acaba sendo irresistível dar uma conferida, por mais que os meus instintos digam para se afastar. Hoje já acredito que isso seja devido ao fato de que algumas séries ridículas me surpreenderam, então o meu subconsciente deve dizer "Vai lá cara, você vai ter uma surpresinha, acredite!" e assim lá vou eu... Não poderia ter sido diferente com Bitten.

A história apresenta Elena Michaels, uma mulher que sofre a maldição do lobisomem e por um tempo viveu em um grupo de pessoas como ela, porém essa vida sempre a fez se sentir mal, e isso acabou por fazê-la ir embora. O contato com sua antiga matilha se manteve, porém de forma bastante tímida, ela procurou se afastar exatamente para parecer normal, visitando apenas um antigo membro de seu grupo para desabafar e falar sobre como é difícil manter a sua forma humana às vezes. Tudo muda quando uma pessoa é assassinada por um dos lobisomens e a matilha percebe que terá que encontrá-lo antes que o caso chame muito a atenção, e Elena é chamada para ajudar a rastreá-lo.

Tenho que assumir que a história acabou sendo melhor do que eu imaginava, na sinopse que li antes de começar a assistir, a descrição era algo do tipo "Mulher toma mordida de lobisomem e forma grupo de pessoa iguais a ela para viverem juntos." o que já me levou a imaginar "Credo, já to até vendo uma tentativa de fazer os xmen peludos com toques adolescentes de romance." e pra falar a verdade até tem um romance, mas não é dado muita ênfase, achei bem superficial, tudo foi voltado mesmo para a tentativa de fazer Elena ajudar a rastrear o assassino, o que já foi um baita ponto pra série.

Por outro lado, eu achei tudo muito seco, parado, mesmo não tendo a melação amorosa que eu esperava ver, ainda é uma série que apresentou tudo de uma forma um tanto seca, eu não senti emoção alguma enquanto via, ou curiosidade, nem nada. Não achei ruim, porém ao mesmo tempo pareceu tudo tão quieto que me fez sentir que é uma série ótima para apenas se passar o tempo quando não se está fazendo nada.

Enfim, é isso, ta aí uma série que não é ruim, mas também não causa muita empolgação, acaba sendo um tanto vazia, mas que pode ser perfeita para quando você quer apenas ficar um pouco quieto e ver o tempo passar.

Postar um comentário

0 Comentários