Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Watch Dogs - Um belo live action lançado antes do jogo!

Não é sempre maravilhoso quando vemos fã fazendo live actions de qualidade? E isso fica impressionante quando fazem algo antes do lançamento do próprio jogo, como é o caso desse curta dirigido pelo fã de jogos Brian Curtin, e que me foi enviado pelo leitor Henrique Bomfim.

É notável que a qualidade da imagem é ótima, mas não foi isso que mais me impressionou, mas sim o fato de que o pacote completo ficou completamente bem feito, tanto o visual dos personagens como a forma que a história é conduzida e até mesmo certos elementos como o fato do personagem roubar um baita carrão, afinal normalmente quando fãs fazem algo, não tem disponíveis carros super caros para fazerem gravações, mas esse curta tem, o que o torna bem mais convincente e atraente.

Watch Dogs é um jogo da ubisoft onde você controla um personagem que tem total controle sobre equipamentos eletrônicos conectados em rede em uma cidade, portanto é apresentado telefones sendo hackeados, semáforos vermelhos ficando verdes repentinamente, câmeras sendo usadas como forma de espiar algo, entre outras coisas, algo bastante parecido com a série Person of Interest, agora confiram como é que ficou o trabalho do cara:

Postar um comentário

0 Comentários