Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

War of the Vikings - Um jogo onde a machadada rola solta

Todo mundo é muito acostumado com jogos de combate online com armas, principalmente armas modernas, porém existem alguns jogos que seguem esse gênero, porém adotando tempos antigos, o que acaba por dar um toque super especial à coisa, um bom exemplo é Pirates, Vikings and Knights II. E hoje vou falar sobre um jogo desse gênero, que certamente irá agradar a muitos!



O foco desse jogo, como já devem imaginar, se passa na era das guerras vikings, porém você não pode escolher apenas os mesmos, existem duas facções, os Vikings e os Saxônicos, seu objetivo depende do lado que você escolher.

Caso opte pelos povos saxônicos, você será um habitante da Britânia, e as suas terras estão sendo invadidas por povos considerados selvagens, você deve defender com tudo o lugar. Caso seja um viking, o objetivo é exatamente o contrário, você deve invadir o lugar e matar todo mundo! Esse é um jogo que não mostra apenas um lado da história, mas possibilita o jogador de experimentar os dois lados da moeda.

Há um sistema de classes nesse jogo, que te permite escolher bem a forma com a qual você quer batalhar, já que existem várias, apesar de algumas aparentemente serem iguais inicialmente, logo você percebe que uma pequena mudança de armas pode fazer toda a diferença na hora do combate.

Por exemplo você pode escolher um viking capaz de arremessar facas, mas que não tem escudo, isso te permitirá atacar um inimigo em fuga, por outro lado a ausência de escudo pode te deixar indefeso contra ataques em geral, apesar de que é possível também se defender com o próprio machado, mesmo sendo menos eficaz.

Existem também classes especializadas em ataques a distância, os arqueiros podem ficar vendo o circo pegar fogo e lançar flechas sem parar em inimigos distantes, causando mortes sem se arriscar, porém também são mais fracos e rapidamente podem morrer com uma espadada.

A jogabilidade é bastante rápida e tem um sistema de combate muito variado, realmente apenas andar e apertar o botão de ataque não é muito eficaz, portanto você tem que aprender mesmo como lutar, com um bom sistema de ataque, defesa, arremesso, movimento rápido de esquiva, salto, etc. Com isso você pode fazer ótimas combinações.

Por exemplo um inimigo pode estar prestes a atacar e no exato momento você aperta pra trás e o botão de esquiva, te fazendo dar um movimento rápido, e aproveitando que ele baixou a guarda, você ataca de volta, esse sistema de observação pode gerar belos combates, e para os que não tem paciência pode acabar sendo frustrante. War of the Vikings é para jogadores que realmente gostam da arte do combate.

Os gráficos do jogo são bons, apesar de não serem impressionantes, eles são bastante agradáveis e bem feitos, os ambientes são baseados em locais históricos reais e isso dá um toque especial na coisa. Isso sem contar com todo o visual dos personagens, pra quem é apaixonado por histórias da era viking, vai se sentir em casa!

Enfim, ta aí uma opção de jogo multiplayer de tempos antigos, que acho que muitos aqui vão gostar muitos e que acho que vale a pena dar uma conferida. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A pra ver o preço que está lá, pois muitas vezes eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida no preço que tá lá, clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários